Alguém está jogando Dominion atualmente?

O pôster original: “Pequeno Animalzinho” Visualizações: 99 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-19 07:22:29
Como escrito no título. Não sei
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu jogo Battlefield: Kings.
Bom dia!
Meu irmão joga, mas ele não entra no fórum
Hoje eu, por acaso, passei por aqui e vi o autor do post se gabando exageradamente, espalhando palavras enganosas e prejudicando a humanidade. Eu, que sigo o Budismo a vida toda e guardo bons pensamentos no coração, não podia suportar, e, com o espírito de ajudar os outros e respeitar os idosos e amar os jovens, só pude pegar um galho e espetá-lo violentamente no ânus do autor do post, enquanto recitava repetidamente: Autor do post! Eu te enlouqueço!
Hoje, eu por acaso passei por aqui novamente e vi o autor do post se gabando aqui, espalhando palavras enganosas e prejudicando os outros. Sempre fui budista, mantenho pensamentos bons, não consigo suportar no coração, gosto de ajudar os outros, respeito os idosos e amo os jovens. Só então peguei um galho e enfiei com força no ânus do autor do post, murmurando palavras: Autor! Eu continuo te provocando.
Joguei até o posto de sargento e nunca mais joguei. Manutenção de submarinos nucleares, reatores, renovação, polimento e enceramento de ogivas nucleares, reciclagem de porta-aviões usados, limpeza de tanques de óleo de porta-aviões, manutenção de ônibus espaciais trocando três filtros, limpeza de poeira da superfície de satélites em trabalhos de altura, venda por atacado de caças J-10, F-22, F-35, bombardeiros B-2, diversos tipos de ogivas nucleares, descontos para grandes quantidades, com nota fiscal, retirada em até três meses, incluindo dois anos de manutenção gratuita e espelho retrovisor do avião. Além disso, também realizamos reparo de pneus de trem, fabricação de olhos de mosquito, cesariana em formigas, entre outros serviços, com brindes como chaveiros e isqueiros. Além disso, chegou um lote recente de Ultraman selvagem criado solto, totalmente natural e sem poluição, interessados, comprem rápido.
Passando por aqui, sempre na versão de testes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta