Procurando a versão chinesa crackeada de 'Special Agent Strike'.

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 150 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-19 11:54:30
Procurando a versão chinesa quebrada de Agente em Ação, meu dispositivo é OPPO A105K
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aquele que apagou a postagem.
Postar em massa.
Não fique postando!!
图片 Defensores do Templo do Céu #O dia do fechamento do Templo do Céu é o momento de desinstalar o UC# @FórumTianwang é um site pertencente a @UC YouVision. Tianwang Huihui, um grande site móvel com mais de 5 milhões de usuários registrados, com mais de cinco anos de sentimentos, será fechado no próximo mês. Vocês viram as vozes dos mais de cinco milhões de amigos? Usando o poder do Weibo, façam com que @ucbrowser saiba que vocês se arrependerão, abandonar o Templo do Céu é um erro, todos compartilhem! [Transmissão de amor] Postagem no Sina Weibo iniciada por @DefensoresDoTemploDoCéu, todos repassem. O Templo do Céu ainda pode ser salvo!!!!!! Levantem-se. Moderadores, se vocês querem salvar o Templo do Céu, por favor, tenham moderação. Amamos o Templo com racionalidade!!!!!! Se você não tem uma conta no Sina, mexa os dedos, registre-se e ajude a repassar
Correr no Templo do Céu aqui é chamado de quê?
Com Kabi, noite
Vocês, esses Lao Wang Ba, vão ou não disponibilizar a versão chinesa quebrada do Agente em Ação, eu sou o destruidor 7723, vamos lá! Me dê a versão chinesa quebrada do Agente em Ação, eu atiro em você sem culpa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta