Entediado, entediado. Procurando por um romance para ler, de preferência de ficção científica infinita.
Não quero cidade, não quero fantasia, o resto tudo bem. Pessoal, me joguem livros! ~.~
Respostas (6)
Nos últimos dois anos, houve poucos romances realmente bons. Agora estou lendo livros antigos. Como dizer... Sinto que já estou cansado dos estilos de San Shao e Tudou. Ai, agora eu gasto mais de meia hora escolhendo cada romance. Hoje vou recomendar os que baixei: 'Supermercador do Fim do Mundo' e 'SimCity do Jogo Online'. Só esses dois. Eu ainda nem comecei a ler. Depois que você terminar, se for bom, me deixe um recado.
Eu gosto de assistir histórias de viagem no tempo (não aquelas que vão para outro mundo), com a protagonista feminina…
Terror Infinito
Um romance ambientado em CSOL, 'O Diário de Natasha'
Agora, lendo 'Honghuang Buxiu', 'Honghuang Shichen', 'Honghuang zhi Donghuang Taiyi', 'Zaohua Tiandao', 'Honghuang zhi Wuzu Dazun', 'Honghuang zhi Dadi Cangxiong', sinto que esses romances de Honghuang são bastante bons!
Eu acho que 'O Louco das Armas Infindas', 'O Grande Imperador Tolo', 'Olhos de Ouro' e 'Reencarnação 1984' ainda estão aceitáveis.
— Todas as respostas carregadas —