Essência 【Original】Phantom Parte I - Supremo dos Seis Reinos (Capítulo Três)

O pôster original: gaivota Visualizações: 249 Respostas: 17 Publicado em: 2012-11-19 19:54:24
Este capítulo é o mais detalhado sobre a classificação da força das habilidades marciais e o treinamento básico delas! E ainda... o protagonista apareceu... Além disso, a família mencionada neste capítulo, a irreal família 7723, não se preocupem...
------------------------
A partir daqui, a perfeição domina o ponto mais alto do mundo!\ Décadas se passaram, e algumas pessoas na família Perfeita começaram a ficar inquietas, superando seus mestres, muitos já podiam rivalizar com Lincheng em habilidades marciais, e alguns até superaram Lincheng! Assim, após 10 anos de conflitos internos e rebeliões, a família Perfeita se dividiu em cinco países e uma tribo, formando uma situação de equilíbrio entre eles!\ Eles são: \Xietang (governante: Xiecang)\Sakura (governante: Yueguang)\Dugu (governante: Dugu Xuan)\Assassino (governante: Lincheng)\Divino (governante: Shenyue)\Tribo da Invocação (governante: Zhao Zichen)
Alguns anos depois...
"Ei, ei ha, ha ei" o pequeno Karl de 6 anos estava batendo em uma madeira com suas mãozinhas inocentes...\ Nesse momento, o pai de Karl apareceu, abraçou o pequeno Karl e disse: “Filho, você não sente dor?” Karl respondeu: “Papai, eu não tenho medo! Eu quero me tornar um mestre das artes marciais!”\ O pai de Karl sorriu e disse: “Filho, quer ouvir toda a história do nosso país, a classificação da força das habilidades marciais e o treinamento básico delas?”\“Quero!” Karl exclamou alegremente!\ A classificação da força das artes marciais é dividida em: \Nível Amarelo 1, Nível Amarelo 2, Nível Amarelo 3, Nível Amarelo 4, Nível Amarelo 5\Nível Misterioso 1, Nível Misterioso 2, Nível Misterioso 3, Nível Misterioso 4, Nível Misterioso 5\Nível Terreno 1, Nível Terreno 2, Nível Terreno 3, Nível Terreno 4, Nível Terreno 5\Nível Celestial 1, Nível Celestial 2, Nível Celestial 3, Nível Celestial 4, Nível Celestial 5.\ Karl perguntou: “Quem tem nível mais alto pode sempre derrotar quem tem nível mais baixo?” O pai de Karl respondeu: “Não necessariamente, depende da habilidade cultivada. Um invocador de Nível Terreno 2 pode facilmente derrotar alguém de Nível Terreno 3 que pratica artes internas.Em seguida, o pai de Karl falou sobre esses seis países, cada um praticando um tipo diferente de arte marcial. O Salão do Mal pratica uma magia estranha e maléfica, Sakura pratica artes marciais externas e Qigong, Dugu pratica artes internas, o Assassino treina velocidade e técnicas de assassinato, o Espírito Divino pratica técnicas de luz com grande poder destrutivo, e o Clã de Invocação treina invocando bestas ilusórias feitas de energia interna!

Capítulo 3 [Fim]

PS: É muita palavra, não é?! 3 milhões se perderam, não é?!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Reservando lugar~~
→_→Pequeno Kabi
Não se esqueça de me dar aquele tipo de super vilão que morre de forma muito trágica no final.
→_→ Sugiro que o LZ adicione outro exército maligno, aliás, Ye também era uma pessoa perfeita na época, mas agora ele se rebelou...
→_→ Snorlax
→_→ Sugiro que o LZ escreva o pequeno amuleto como o espírito de uma vara ancestral do mal selada por mil anos… e no final seja nocauteado ao lutar contra uma lâmina devastadora, wakakaka, eu realmente tenho talento
É melhor ser uma pessoa, chamada de charlatão, que não pertence a nenhum país nem tribo, e que acaba morrendo de forma trágica.
Haha, Feixue, não está ruim, pena que meu personagem não é o mais forte!
Hehe, e se fosse morto à noite?
Errado, neste mundo eu sou o mais poderoso!....
Tudo está implícito sem palavras灬
O protagonista é o Kaka~Eu provavelmente sou a alma da espada do Cànrèn.
Autor do post, bom trabalho
Me dê o personagem inteiro!
Provavelmente um personagem especializado em enganar deus.
→_→ Acho melhor eu interpretar um cadáver! Aquele tipo que morre e volta à vida, vive e morre, morre de novo e vive de novo, vive e morre outra vez! No final, ainda não morreu completamente! Um desafio, não é? Este papel.
Ranger (cerrando os olhos…)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta