<Repost>Os japoneses invadiram o templo… (Parte 1)
“Reporte ao irmão Gang, uma pequena equipe de soldados japoneses está vindo ao nosso altar!” disse com um grande suspiro. “Wacao, irmãos, o Pequeno Japão voltou ao nosso território. O que vocês acham que deveríamos fazer?!” A multidão disse: “Deixe-os comer o quanto você puxar...” . "Ok, irmãos, dê o fora daqui e me dê uma surra!!!" Todos gritaram: “Sim!” Depois de se levantar do banco, Brick pulou para fora... . . O pequeno Japão não está longe... "Apresente-se ao capitão, encontrei um funcionário do fórum!" disse um pequeno Japão que parecia um eunuco. "Ei, oeste, separe-me e me cerque. Ninguém precisa ser poupado..." . . Uma pessoa caminhou pela direita e queria dar a volta e chutar o pequeno japonês pp. Porém, depois de dar alguns passos, ele encontrou um pequeno japonês. Ele pegou uma arma e disparou para leste e oeste... . "Hmph, seu idiota está procurando a morte." praguejou secretamente, segurando a perna da cadeira do artefato, e correu na oportunidade certa, mirando nas costas do idiota... Mas quem sabe, o idiota se esquivou: “Eu vou, você está com a consciência pesada!". "Que spoiler, senhor..." Imediatamente varreu sua perna, o fez tropeçar, agarrou o degrau intermediário da segunda força e o esfaqueou com uma baioneta... . . . . . . "Ah, Ah Qiu..." não pôde deixar de espirrar e se virou para encontrar <★Nordeste Gangzi O↓3℃> olhando para ele com um olhar assassino. "Huh?" "Que diabos, o que está acontecendo?" A Xiaori ouviu o barulho e se aproximou... "Ah... me desculpe por isso, eu apenas espirrei!" “Bem, o que você está fazendo escondido na grama? Você está com a consciência pesada...” “Irmão Gang, ele disse que eu estou com a consciência pesada!” “ disse para a grama ao lado dele. Neste momento, <★Nordeste Gangzi O↓33℃> disse com lágrimas internas no rosto: “Irmão, você pode ser mais estúpido? ! " . "gentileza? Tem gente na grama! " . <★Nordeste Gangzi O↓3>>Com visão e mãos rápidas, ele pulou e bateu em um tijolo. O pequeno Japão imediatamente voltou para o oeste: "Wacao, aí está sua irmã..." . "Irmão Gang, você usou a palavra "sua irmã" errada. Você é um homem..." . <★Nordeste Gangzi O↓33℃>Chorando de novo: "Céu e terra, venha uma onda de dragão negro e limpe essa coisa!" ! !"... "A lua está escura e o vento está forte e a noite é assassina..." eu disse enquanto prendia a respiração. "Oh, está escuro? "" Ele inocentemente olhou para o céu impecável e perguntou: "Ei, Xiaoyue, por que você me olha assim...?" ". Olhando para o rosto tímido de , de repente senti que a vida seria pior que a morte... "Ei, tem dois príncipes aqui! "Um tradutor grande e gordo disse para mim e para mim deitado no chão com um sorriso obsceno. "Traidor! ! ! Eu me levantei e disse. "O quê?! O que você disse!!! Taijun e esses dois são bandidos!!!" O tradutor me lançou um olhar de ódio e disse ao pequeno capitão japonês. "Ah... Balu!!!" Depois de dizer isso, ele desembainhou a espada e me esfaqueou... "Pah! Pah!...". O pequeno japonês se ajoelhou na minha frente de má vontade e, ao mesmo tempo, vários pequenos japoneses ao seu redor caíram. <★Nordeste Gangzi O↓33℃>, , agiu a tempo. "Ei, ei pessoal, por favor, me contornem..." disse o tradutor enquanto se ajoelhava com o nariz escorrendo e lágrimas. “A grama parece um eunuco… <★Nordeste Gangzi O↓3>℃> disse o ladrão. “Um pouco como a irmã Feng! ! !" disse em voz alta. "É tão feio, bateu nele..." <★Nordeste Gangzi O↓330℃> Ele suprimiu a vontade de vomitar e o chutou, então todos o chutaram... "Está todo mundo bem?Como está a situação...” <↑Frio↓Indiferente↑>Vendo que todos estavam perturbados e segurando o homem grande e gordo que foi espancado na cabeça de um porco, ele perguntou preocupado. “O que mais pode... tudo... vomitar... como essa pessoa pode crescer assim... vomitar...” se virou e vomitou. ele: "Você é tão feio, Gangzi, por que está prendendo uma pessoa tão feia? É contra a sua elegância...". "Wacao, o que você acha, eu não tenho gostos tão fortes... Essa não é uma situação estranha no Japão, e todo mundo está morto e ele é o único que sobrou. Você acha que eu acho..." <★Nordeste Gangzi O↓33℃>O velho olhou para <↑frio↓indiferente↑> com lágrimas e disse. <↑Frio↓Indiferente↑>Olhando para os rostos abatidos de todos, ele disse em estado de choque: "Amarre-o no canil esta noite, senão não poderei comer..." . Dê um passo à frente e leve o traidor para fora. Depois de um tempo, há gritos de pessoas, uivos de cães e Suspiros, todos de uma vez, maravilhoso... (Palavras do autor: Irmão Hui, você é tão heróico!!!). . No dia seguinte... "Reporte ao Irmão Gangue..." . "Ok, ok, eu sei que é o Little Japan de novo, certo? Irmãos, foda-se esse cara..." . “Há cerca de cem pessoas...” acrescentou. "Oh, meu estômago dói. Não posso mais evitar. Por favor, me dê algum alívio." <★Nordeste Gangzi O↓33℃>Eu disse para meu estômago com as mãos. Todos: "……………&@#%!!!". . Em um acampamento militar em algum lugar, “Vossa Majestade, Coronel, a equipe descalça está bem treinada e todo o exército foi exterminado. Este Fórum da Máquina Divina Tianyu T566 deve ter sete orifícios!” . “Bem, seu pequeno traidor, eu subestimei essa gangue de bandidos...” . . "Aaaah...Ali, por favor..." espirrou e disse: "Irmão Gang, o que você acha da bandeira do fórum? Quão inchada está?!" “Altar de solteiros, todos solteiros... Wacao, você pode ser um cara peludo...!!!” . “Eu acho que é bom...” Saí de dentro, olhei para a bandeira na mão de e disse para <★Nordeste Gangzi O↓33℃>. <★Dongbei Gangzi O↓33℃>Chocado: “Que cavalo?!". "É tudo nuvens...hehe" <↑Leng↓MD↑> disse suavemente. <★Nordeste Gangzi O↓33℃>: "…………..." . "Isso pode atrair garotas solteiras hehe..." disse maliciosamente. "Ok, vamos desligar primeiro. Centenas de pequenos japoneses virão em breve, então todos vão para o porão e esperam pela oportunidade!" ! ! "Depois de ouvir isso, todos correram para o porão sem dizer uma palavra... Assim como na TV, o Pequeno Japão parecia que não comia galinhas e patos há centenas de anos, procurando em todos os lugares... "Este Pequeno Japão está pegando pessoas ou galinhas... até mesmo galinhas..." <↑Frio↓Desolado↑>De pé em uma grande árvore, ele disse para <★Nordeste Gangzi O↓33℃> em uma postura padrão de aparência Sun Wukong. <★Nordeste Gangzi O↓33℃>Tirei um telescópio da fenda... Não, deveria ser uma lupa. Depois de olhar mais de perto, de repente me senti culpado: “Wacao, minha pobre galinha, pretendo criá-la e comprar algum dinheiro para poder propor casamento a Cuilan de Gaolaozhuang...!” ! ! . <↑Leng↓Indiferente↑>: “…………Essa não é a amante de Zhu Bajie? ? ? ! ! !". Nesse momento, um feixe de luz veio não muito longe, piscando. <★Nordeste Gangzi O↓33℃> Vendo o disfarce, ele imediatamente tirou uma pequena caixa de caixas de barbear. <↑Leng↓Indiferente↑> ficou chocado: “Droga, Gangzi, o que você está fazendo? Você ainda está se barbeando neste momento? ! . <★Nordeste Gangzi O↓3>>Depois de ouvir isso, ele quase caiu da árvore: “Wacao, quem quer fazer a barba? Você entende o código Morse...” Depois de falar, ele abriu a caixa, colocou-a ao sol e refratou para o lado oposto... . <↑Frio↓Indiferente↑>: "Oumaiga..." . “O irmão Gang tem uma ordem, vamos nos separar em breve e lutar contra os guerrilheiros...” se virou para mim e disse, então eu me virei para disse: me virei para e disse: virou ao redor…………. . não viu ninguém por perto, pulou da árvore e caminhou em direção à entrada do poço. Havia uma passagem secreta embaixo do poço... "Pare, você está trabalhando duro..." Um japonês que passava levantou sua arma e disse. "Uh... eunuco, sou poeta e estou aqui para escrever um poema..." "Ah, seu poeta não pode fazer nada disso!" ". "Bem, há um luar forte na frente da cama e há dois pares de sapatos no chão. Se você soubesse que tinha galinhas, patos e azulejos na cama, sua irmã, eu não sabia..."
Respostas (7)
Apoie
→_→ Não entendi
&#20;e
O proprietário da postagem, garota moça, trabalhando!
Embora haja muitas palavras e eu não tenha entendido, o espírito é ótimo, decidi apoiar.
Muito confuso, o que está escrito?
……(coisa estranha)
— Todas as respostas carregadas —