1. Vá à internet e use o UC para baixar o jogo que você gosta, salve como _jar
2. Use este software para alterar a extensão do jogo para .zip, neste momento o ícone do arquivo se tornará legível
3. Clique no menu - Jogo - Quebrar... para iniciar a quebra
4. Após a quebra, aparecerão muitos arquivos com ícones de ?, não se preocupe com eles
5. Encontre o arquivo (nome do jogo que você baixou)_jar.jardata, renomeie removendo o .jardata... neste momento você vai perceber que os arquivos com ícones de ? desapareceram! Até aqui o jogo já está quebrado! Saia do software, encontre o jogo, mude _ para ., e você poderá jogar! (? Nota: Antes de entrar no jogo, haverá uma tela com a opção de backup, esta função não é para fazer backup do jogo, é o backup deste software "Quebra, Gerenciamento de Arquivos", não precisa se preocupar com isso, vá jogar!)
Testado pessoalmente por 3208c, percebi que há um ponto a se notar! Se o jogo não mostrar alerta de cobrança via SMS mas sim aviso de conexão à internet, clique em ? Cancelar! Este software não pode quebrar jogos que cobram pelo jogo online! Fiquem atentos!
Um software com funções de descompactação, compactação, cracking de jogos e combinação de softwares - Wuxin (com tutorial)
❮
❯
Respostas (14)
Como uma pessoa conhecida e respeitada no mundo das artes marciais, eu sou discreto, mas sou muito cauteloso ao destacar posts. A fama é dada por todos, o status é conquistado pelos irmãos, e devemos ser responsáveis com todos! O post do pequeno charlatão realmente é bom! Em nome de todos os irmãos e irmãs do mundo das artes marciais, eu vou destacá-lo para você! Todos os comentários que você receber a seguir foram organizados por mim para destacarem você. Minha filosofia de vida resume-se em duas palavras: 'discreto'! Apenas fique ciente disso.
1. Estados Unidos: Quem quiser atingir, é esse que atingimos. 2. Reino Unido: Quem os Estados Unidos atacarem, é quem atacaremos. 3. Rússia: Quem me insultar, é quem atacarei. 4. França: Quem me atacar, é quem atacarei. 5. China: Quem me atacar, é quem eu insultarei. 6. Japão: Quem me atacar, é quem deixarei os Estados Unidos atacarem. 7. Coreia do Sul: Quem me atacar, é com os Estados Unidos que faremos exercícios. 8. Israel: Quem estiver pensando em me atacar, é quem atacarei. 9. Coreia do Norte: Quem me fizer sentir desconforto, é a Coreia do Sul que atacarei.
Pintando flores
Eu também estou passando flores!
Na verdade, muitos arquivos no formato rar dão erro ao descompactar, porque os arquivos compactados não suportam chinês, e não sei por que, mesmo quando uso um celular Android para descompactar, só consigo extrair uma parte, e ao renomear, deletar os caracteres originais é feito na direção oposta, a função de descompactar rar quase não pode ser usada
→_→ Meu celular consegue descompactar ebooks no formato rar com este software, a taxa de sucesso é de cerca de 95%
Se o Wuxin apenas mantiver as funções de descompactação e cracking, seu tamanho será de cerca de 160K na época
Indica que é frequentemente usado para extrair imagens de pacotes compactados
Gastar.
Para que extrair a imagem?
Sem foto, sem verdade…
★Topo★
、、、
Fazer uma imagem
— Todas as respostas carregadas —