Reorganizei e combinei a obra original de BOOLD, fazendo cuidadosamente muitas modificações por muito tempo. Com este post, homenageio meu melhor amigo: B. Saudades daqueles anos em que passávamos a noite escrevendo romances. Dedicado ao final do ano...
... Ano de Cristo, 2012, o Dia do Juízo Final. Ninguém pode escapar desse desastre. Mesmo que alguém consiga fugir por sorte deste mundo prestes a ser destruído, esse alguém certamente não seria eu, essa criança azarada.
『Yuyi』
“Hoje de manhã estava congelante!” Na rua, as pessoas iam e vinham, usando cachecóis grossos e casacos de penas, e o vapor da respiração parecia congelar no instante.
Mesmo assim, Yuyi teve que se virar e sair de debaixo das cobertas quentinhas.
“Ah… se ao menos uma linda garota me chamasse para levantar… eu enfrentaria qualquer frio!” Yuyi se contorcia lentamente e bocejava, reclamando.
“Oh?” Uma voz doce soou, “Então que seja como você deseja!”
Em seguida, uma silhueta pequena e delicada entrou rapidamente, e uma rajada de vento frio atingiu o cérebro de Yuyi.
“Yah!” O que o recebeu foi um grito altivo, e então, um cotovelo voou e acertou fortemente a cabeça de Yuyi.
“Au~” … A dor intensa deixou sua mente em branco, seu corpo se contorceu involuntariamente e rolou da cama.
Yuyi tremendo se levantou, e viu uma garota com raiva em pé à sua frente, duas covinhas irradiando um charme adorável.
“A linda garota veio te acordar!” A garota exclamou insatisfeita.
“Cof… oi…” Yuyi esfregou o galo na cabeça e respondeu de forma confusa.
“Oi, lixo.” A garota respondeu de forma calma.
“Ei! Yuyong! Como você pode chamar o irmão assim! É muito sem educação!” Yuyi a olhou com raiva e disse severamente.
“Hmph!” Yuyong torceu o rosto branquinho e delicado. “Notas ruins em todas as lições, falhosa em todas as avaliações. Com dezessete anos ainda sem namorada, nem sabe cozinhar miojo, e todo dia precisa que a irmã o acorde, seu inútil! Chamar você de lixo já é ser generosa!”
Yuyi: “…… [sem palavras para rebater…]” e acabou indo desanimadamente tomar o café da manhã.
Ah, irmã é esse tipo de criatura, uma criatura que causa pânico extremo nos irmãos, levando-os a um abismo eterno. Diante de uma irmã, só resta ficar sem palavras, completamente sem palavras...
Neste apartamento de apenas cerca de 80 metros quadrados, havia apenas Yuyi e Yuyong.Os pais estão frequentemente em viagens de negócios, quase só voltando uma vez a cada um ou dois anos, e todas as tarefas domésticas são feitas apenas pela irmã mais nova. Olhando para a casa pequena, mas organizada e limpa, o galo na cabeça de Yuyi não doía tanto. Para ser honesto, ele realmente precisa agradecer àquela irmã. Se não fosse por ela, não se sabe como esta casa teria se transformado. Yuyi comeu algumas mordidas de pão de forma descuidadas, e olhando para a irmã que estava se maquiando, resmungou: "Por que as mulheres precisam se maquiar? Tão complicado…" "Seu inútil, você realmente não entende as garotas, não é à toa que quase está com dezoito anos e ainda não tem namorada." Duanrong, segurando uma série de produtos de maquiagem de marca, decorava seu rostinho. "Mas a minha irmã, mesmo sem se maquiar, é uma grande beleza. Tem apenas 15 anos, mas seu corpo se desenvolveu bem, tudo no lugar certo, bonita e elegante. Ao contrário de mim, com 18 anos, ainda pareço uma criança." Yuyi ficou olhando fixamente para a irmã, pensando consigo mesmo: "Será que minha irmã vai me abandonar, irmão? Ou melhor, será que ela alguma vez se importou comigo?" "Que criança precoce!" Yuyi balançou a cabeça e suspirou, impotente. "Vá se ferrar! Pervertido!" "Ah!! Não, não chegue perto!!!" ・・・ Na rua, as pessoas que passavam por este prédio ficaram assustadas ao ver um garoto magro sendo jogado para fora da porta, rolando na neve, e em seguida uma mochila voar e cair pesadamente em sua barriga. As pessoas pararam para observar e muitos ajudaram o garoto. "Filho, se não puder continuar, então não fique aqui... há outros lugares onde pode trabalhar... *tosse tosse*..." disse uma bondosa senhora idosa. "Este empregador tem um temperamento tão ruim... mas você também precisa se dar bem com o empregador..." Yuyi: ".........." "Mas esta frase realmente tocou meu coração. Pensando bem, não sei quando minha relação com minha irmã se tornou tão ruim. Depois disso, passamos a nos desgostar um do outro." Yuyi refletiu: "Hmm, que problema complicado, tanto faz." Pegando a mochila e saindo de casa para este dia de inverno frio e silencioso, Yuyi começou seu novo caminho de vida... Na rua, os transeuntes apressadamente passavam, ninguém parava, ninguém esperava. Neve caía como penas de ganso, transformando-se em flores que enchiam o céu. Um milagre aconteceu, desceu sobre o garoto que caminhava sozinho entre a multidão. Quando o mundo caminha para o fim, a engrenagem do destino já começou a girar e se encaixar.E aquele jovem desconhecido ainda não sabia, seu futuro já havia mudado... Um ano se passou. Quase um ano, não é? Eu vi todas as grandes mudanças em 7723. Eu estou me formando, e você também foi para a universidade. Fomos separados nos dois extremos do mundo por uma garra chamada. Lembro-me de quando você me encorajou a escrever romances, a praticar a escrita. Agora, alcancei meu objetivo... e você, onde está? B. Você sabe? Suas mensagens intermitentes sempre influenciam minha vida; cada vez que vejo uma nova resposta, fico feliz em abrir, e desapontado ao fechar. B. Sinto muito a sua falta. Reste do ano. Reste do ano para sempre.
Essência <O Limite>Primeira Noite: Caminho da Confusão
Respostas (10)
Ai... mais um par de corações infelizes!
Primeiro andar. Você realmente não entende nada.
Como uma pessoa conhecida e respeitada no mundo das artes marciais, eu sou discreto, mas sou muito cauteloso ao destacar posts. A fama é dada por todos, o status é conquistado pelos irmãos, e devemos ser responsáveis com todos! O post do veterano Canquense realmente é bom! Em nome de todos os irmãos e irmãs do mundo das artes marciais, eu estou destacando para você! Todos os comentários que você receber a seguir foram organizados por mim para destacar seu post. Minha filosofia de vida resume-se em duas palavras: 'discreto'! Apenas saiba disso.
Ainda me lembro que meu primeiro post foi destacado por ele, falando nisso, o pequeno B fez uma aparição ontem à noite
→_→ por que tudo que sai da boca do Ye à noite soa diferente...
Desculpe, autor do post!
Anos restantes………
Zan'er, faz muito tempo que não vejo o pequeno B!
Contanto que os sentimentos no coração ainda existam, nós também estaremos.
O pequeno B mergulhou…
— Todas as respostas carregadas —