Academia de Luta, uma academia de alto nível localizada no centro da Cidade Xingyue, tem como objetivo treinar lutadores para protegerem seu próprio lar. Nos arredores da Cidade Xingyue, é possível ver a alta Torre de Luta da academia, que já se tornou um símbolo da cidade. No início de cada verão, a Cidade Xingyue recebe jovens de todos os cantos para participar da seleção da Academia de Luta, tornando esse período o mais caótico e movimentado da cidade.\Por volta do meio-dia, Ming chegou à Cidade Xingyue com o corpo exausto. Quase desfalecido, ele olhou ao redor sem forças, procurando um lugar para descansar e comer. Ming escolheu um canto de parede sombreado para se sentar. Grandes gotas de suor escorriam pelo seu rosto, e ele se encostou na parede reclamando: “Que maldito clima é esse?! Maldito seja! Um jovem tão cheio de energia e bonito como eu sendo brutalmente assado ao sol assim...”\“Ei! Pirralho!” Um estranho parou na frente de Ming, “É um mendigo?”\No início, Ming apenas olhou de relance para ele. Quando o estranho falou, Ming sentiu uma raiva enorme, e o cansaço parecia ter sido atirado para longe instantaneamente. “Ei, ei! O que foi que você disse? Tio! Estou suspeitando que seus olhos estão com algum problema?!” Ming olhou para o homem que parecia algumas décadas mais velho com uma expressão arrogante. “Q...o quê? T...Tio? Pirralho! Eu ainda sou um cara solteiro e de bom caráter!!” O estranho, ouvindo isso, olhou para Ming constrangido, murmurando consigo mesmo.\“Tch... Chame como quiser. Já que não é um mendigo, então você deve ser um aluno visitando a Academia de Luta, certo?” O estranho também se encostou na parede, mexendo nos próprios cabelos.\“Fazer perguntas óbvias, mas você, por que veio até mim? Me conhece?”\O estranho olhou para Ming com desdém: “He! Já vi muitos pirralhos como você! Você se superestima demais, hahaha” Ming respondeu com um som de desdém. O estranho pareceu não se importar e continuou: “Uma lembrança amigável~ Acabei de vir de lá...” Ele apontou para a direção da Academia de Luta, e Ming olhou na direção indicada. “E daí?”\“E daí? Hmph~ Para pirralhos como você, é melhor não se achar demais.”Fui verificar, a seleção deste ano está mais difícil do que antes~ Hehe~ Garoto, cuidado~" Ming olhou para a Academia de Artes Marciais, virou a cabeça e lançou um olhar travesso para o estranho, "Hmph~ Obrigado pelo lembrete gentil. Mas, hehe... Desde que cheguei para a Cidade de Xingyue, não tenho intenção de 。。。。。。 voltar! "Hehe,...... Que garoto apaixonado! Tá bom, tá bom, agora é minha vez de trabalhar! O estranho pensou consigo mesmo. Ming de repente lembrou de algo e perguntou, "Aliás, você disse que a dificuldade aumentou? Quão difícil poderia ser?! O estranho estava pensando em como começar quando Ming perguntou, acertou em cheio, aparentemente preparado e disse: "Isso significa lutar contra mestres de artes marciais da Academia de Artes Marciais, só o suficiente para vencer, e se você ganhar, está admitido. Se perder, deveria saber o resultado, certo?" "Uh,...... Entendi,......"
"Mas acho que esses artistas marciais são todos kung fu desinformados. Seu danadinho parece tão destemido, então não deveria se machucar seriamente~ hahaha! "
"Heh~ Você realmente sabe falar~ Você também é artista marcial, né?" "
"Artista marcial?" Eu? "O estranho ficou confuso. Ming apontou para a marca de artista marcial na manga do estranho e riu, "Hehe~ Você é muito atencioso~ De fato, sou artista marcial. E daí?" Ming sorriu e disse, "Já que você está com vontade de falar comigo sobre essas coisas, então venha praticar comigo primeiro..." Acho que você definitivamente não é pior que os artistas marciais da academia, né?! "O estranho parece ter sabido que Ming ia dizer essas coisas o tempo todo," haha,...... O garoto realmente sabe falar! Aqueles artistas marciais de terceira categoria não se comparam a mim. Beleza! Vou treinar com você! A essa altura, Ming já tinha descansado, tomado um gole d'água, agradecido ao estranho, e os dois riram. Os dois lados criaram uma brecha, preparando-se para responder. Ming pareceu se lembrar de algo de repente. Ele perguntou: "Aliás, qual é o nome do tio?" O estranho estendeu uma palma para frente, a outra atrás das costas, e disse calmamente: "Shenyue!" ”
………………………… Continua:
Supremo do Combate Marcial Capítulo 1: Novatos que Acabaram de Chegar (2) [Atualização Diária]
Respostas (5)
Entrou em cena! Haha!
Shenyue = Shenyue?
Onde eu fui?
Pelo título, pensei que fosse um jogo
Shényuè Tipo: Espada longa Restrição de classe: Guerreiro Demônio (preferencialmente Asura) Nível: 35 Qualidade: Roxa Ataque físico: +318 Ataque mágico: +346 Defesa mágica: +346 Força: +7 Inteligência: +5 Velocidade de lançamento: +4% Resistência a luz: +8 Taxa de crítico físico: +2% Precisão: -1% [Corte Demoníaco] Lv +1 Ao ser atacado, há 10% de chance de entrar em estado de bênção por 20 segundos; enquanto estiver em estado de bênção, aumenta 18 pontos de Força, Vitalidade, Inteligência e Espírito
— Todas as respostas carregadas —