Porra, não me faça ver esse tipo de gente de novo
Bem agora mesmo, três cadáveres vieram à minha casa para jantar, me intimidando, só havia eu e minha mãe, comeram sem pagar, eu os amaldiçoo para verem fantasmas à noite, pisarem em fezes ao andar, terem o pênis cortado de dia, desejo que encontrem Yama em breve. Quem comer e não pagar, melhor devolver rápido, senão será afogado pela saliva das pessoas. Da próxima vez que eu os ver, caso contrário, eu os matarei, foda-se a mãe deles.
Respostas (11)
Esse... cara, quantos anos você tem... como é que dois ou três moleques conseguem te intimidar...
15 anos
Então, quantos anos você acha que eu deveria ter?
Ok, como se eu não tivesse falado nada
Sua família tem um restaurante?
Mantenha a calma!
Matar 15 pessoas não é crime... parece que é
Empresto meu facão para você ~~
Um touro macho corria loucamente e disse para a vaca fêmea que ainda estava comendo grama tranquilamente: Corre! O dono do post chegou! A vaca disse: O que eu tenho a ver com o dono do post chegando? O touro, ansioso, disse: O dono do post adora se gabar! A vaca, ao ouvir isso, também começou a correr, perguntando ao touro enquanto corria: Se o dono do post gosta de se gabar, por que você está correndo? O touro, sem jeito, disse: Aquele desgraçado do dono do post ainda gosta de falar besteira.
15? Corte nele! Contanto que não o mate, você estará bem, no máximo será detido por alguns dias...
Fique calmo, afinal, o moderador não pode falar palavrão
— Todas as respostas carregadas —