Hum... estou tão irritado que vou cuspir sangue!

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 146 Respostas: 12 Publicado em: 2012-11-20 09:40:41
Ontem à noite foi uma noite ocupada! Acabei de perceber que o que eu salvei desapareceu! Puf... estou gravemente ferido!! Ah! Ah! Puf! Todos os papéis de parede que coletei a noite inteira, o fruto do meu esforço durante a noite, foram impiedosamente apagados pelo celular. Eu originalmente pensava em fazer um post, a ideia era boa, mas a realidade é cruel
5555555555 Eu preciso me afastar do celular! Eu quero quebrá-lo! Melhor ir alimentar o cachorro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que coisa é essa, não me diga que é algo que você entende...
Xiao Xuan, eu sou tão sem vergonha assim? →_→ Eu preciso ficar longe do celular! Isso me deixou furioso!! Puf… puf… puf… vomitando três litros de sangue!
Haha, líder do grupo
Nós todos entendemos isso ~~
Parece que o cachorro não come telefone!
→_→ Se você não é sem vergonha, quem é sem vergonha
O da noite é um cachorro robô
Não consigo te encontrar com Baidu, não consigo te encontrar com Google, parece que só me resta usar Sogou...
Ufa... Trabalhei tanto ontem à noite, e no final foi tudo em vão!
Acho que não tem nada, de qualquer forma os papéis de parede que salvo à noite são todos →_→, hehe
A.A
Toda vez que vejo posts assim, só quero tirar o autor original do meu celular e lamber os lábios dele com minha linguinha rosada!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta