O que está destinado a acontecer, acontecerá eventualmente.
//Olá, eu sou Yaji. Não importa se você me conhece ou não, eu quero escrever uma pequena história para você agora, mas é apenas uma história, então não leve a sério! (Droga, esqueci como virar a página, se você souber, por favor me diga quando responder, obrigado) //.//Eu conheci aquela criança que é um ano mais nova que eu no ano passado, quando eu ainda estava sempre procurando por jogos de celular para jogar, não tinha iPhone nem Galaxy, só um pequenino Oppo, mas estava muito feliz. //Naquela época, eu e aquela criança nem éramos próximos, só sabia que éramos parentes. //Aquela criança era muito corajosa, no encontro familiar do Ano Novo Chinês, quando me viu pela primeira vez, ficou o dia inteiro grudada em mim pedindo para eu levá-la ao Happy Valley, e eu não conseguia afastá-la. //Depois, lembro que fui à casa dela, foi a segunda vez que nos vimos, eu fui ver o pai dela que estava doente. Pela ordem de parentesco familiar, eu deveria ser a tia daquela criança, o pai dela era meu irmão mais novo, mas ela nunca me chamou assim, talvez porque somos de idades próximas. //Na verdade, desde a última vez que nos separamos, eu nem me lembrava do nome dela. Na minha memória, ela era muito agitada, nunca ficava quieta nem por um momento, e por ser jovem, com aquele rostinho redondinho com um pouquinho de bochechas de bebê, parecia muito fofa, e ao sorrir com a boca aberta, suas sobrancelhas arqueadas e olhos semi-cerrados eram encantadores. Eu me encontrei com ela pela terceira vez no meu pequeno apartamento alugado. Ela estava na porta da minha casa, arrastando uma enorme mala do Bob Esponja, e sorrindo, disse: "Tia, não tenho onde morar". Eu nem perguntei o motivo e a aceitei imediatamente. //.//Agora é novembro, certo? Em setembro deste ano, ela disse que queria se mudar, e eu não entendia por que queria sair estando bem na casa. Mas eu não a segurei, talvez a primavera da garotinha tenha chegado, e ela não precisava mais do meu calor. //.//Não entendo por que estou tão triste. Sempre pensei que poderia encarar qualquer coisa com leveza, mas quando aquela criança saiu, de repente senti vontade de chorar. Tenho plena consciência de que esse sentimento não é o que um adulto deveria ter por um mais jovem, ou seja, não deveria ter esse tipo de sentimento por uma garotinha.Eu já estive apaixonado, eu sei que meu humor agora é como se tivesse terminado um namoro, essas coisas podem ser compartilhadas com qualquer pessoa, mas não podem, de jeito nenhum, ser conhecidas por aquele pirralho, aquele pirralho que segurava minha manga e ia comigo ao Happy Valley. Desapareceu por vários meses, os amigos na internet todos achavam que eu tinha sumido, ha, eu quero contar para aqueles idiotas, a primavera só dura dois meses, se você não tomar cuidado consigo mesmo, vai pegar resfriado)
Respostas (12)
→_→ LZ é mais um membro passivo, e ainda tem paginação como || (dupla barra vertical)
Todas as garotas, por favor, prestem atenção ao tomar banho. Quando você estiver no banheiro, nunca feche os olhos. Assim que você os fecha, o fantasma do banheiro ficará te observando. Quando você os abre, ele desaparece. A única maneira de vê-lo é gravando com uma câmera DV, mas você nunca, jamais pode assistir a essa gravação!! Porque esse fantasma já foi selado na DV. Então — você me envia a fita DV ~ e eu farei um feitiço para você.
O autor da postagem, animado, publicou rapidamente o post, mas acabou sendo parado por um repórter que insistiu em entrevistá-lo... ?——O repórter perguntou: 'Você deve ter algumas experiências inesquecíveis em sua vida, certo? Pode nos contar sobre elas?' ?——O autor, surpreso após ouvir, acendeu um cigarro, deu uma longa tragada e disse com significado: 'Naquele ano, eu estava procurando casamento online... e acabei encontrando a Feng Jie, o que me deixou extremamente feliz. ? Então combinei de encontrá-la, depois do jantar, como estava chovendo muito, decidimos passar a noite em um hotel. Aquela noite estava realmente entediante, então fizemos o que se chama de 'princípios de Zhou Gong', que prazer!' ——O repórter, constrangido, forçou um sorriso para aliviar um pouco a situação, então perguntou: 'E não há nada mais inesquecível?' ——O autor ouviu, trêmulo, esmagando o cigarro no cinzeiro várias vezes com força, com um movimento involuntário nos cantos da boca, ?Finalmente recuperando a calma, o autor deixou cair uma lágrima turva, mergulhando em lembranças de profunda tristeza... 'Mal sabia eu que naquela noite Feng Jie havia premeditado tudo, instalou uma câmera no quarto, filmou nosso encontro e transformou em um filme adulto, e me ameaçou para que eu postasse mil mensagens todos os dias, caso contrário… seria divulgado na internet.'
Não force o que não está destinado a acontecer
Este nome, quanto mais eu olho, mais parece um nome japonês
(centro) cortesã elegante?
Limpar limpar ……¥¥
Faz muito tempo que não te vejo.
Também gosta de passar a noite inteira falando sobre a especialidade de Johnnie To em revelar a imprevisibilidade do destino
dyyy
Como eu li uma paixão gay? (T^T Yǎjǐ... você finalmente percebeu? Amigos gays são os que nunca vão te deixar...)
Puf~ Hahaha, como você percebeu que tinha uma vibe gay?!!
— Todas as respostas carregadas —