Amigos online do 7723, venham construir um prédio

O pôster original: Exército maligno@bode expiatório@contra-terrorismo Visualizações: 190 Respostas: 38 Publicado em: 2012-11-20 19:42:59
Todos que estão presentes saiam, os que estão fazendo mergulho também venham
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu construo o primeiro prédio keke
O segundo andar chegou, pertence ao Deus do Fogo
Não espere até mil anos depois. Cao Cao me disse que os contos de fadas são todos mentiras. Não posso ser seu irmão macaco. Você é realmente incrível. Os cinco elementos e as montanhas não podem detê-lo. Um bebê cabaça, um bebê cabaça, sete melões em uma videira, sem medo do vento ou da chuva, ah ~ ah, ahhh, Xerife Gato Preto, suba, desça, suba, desça, desça, desça, desça!
Passando por…
。。。。。。
O quinto andar pertence ao vento maligno
Errado, sexto andar
Um homem foi consultar um vidente. O vidente disse: "Seu destino é casar aos 25 anos, ter filhos aos 30 e ter uma vida rica e próspera." O homem respondeu: "Senhor, eu já tenho 35 anos, terminei o doutorado e ainda sou solteiro, um completo pobre." O vidente disse: "Ai... o conhecimento muda o destino."
O grande rio corre para leste\Aqui o dono do post está fazendo cocô!\〔Ei! Ei! Fazendo cocô!〕〔Crescendo todo sem abaixar a cabeça!〕\O banheiro está no canto sudoeste!\Moscas e mosquitos, todos estão aqui!\〔Ei! Ei! Todos estão aqui!〕〔Vida ou morte, só se entrega um copo de bebida!〕\Não consegue fazer cocô, um grito!\Não consegue fazer cocô, use a mão para cavar!\Depois de cavar, lamba os dedos, ah!\〔Lambe! Lambe! Os dedos, ah!〕〔Lambe! Lambe! Os dedos, ah!〕\Ai já, Yier ya, ai ai, ai Yier ya!\Se não consegue tirar, use um gancho de ferro!\Se não consegue puxar, o sangue escorre!\À toda velocidade fazendo cocô!
9º andar, charlatão
Errado, o 11º andar é um charlatão
O filho disse ao pai: Papai, a partir de hoje me dê 1 yuan a mais de mesada todos os dias? Eu quero começar a economizar dinheiro. O pai disse: Para que economizar dinheiro? Filho: Eu pretendo praticar uma boa ação por dia. O pai ficou muito feliz, então todos os dias passou a dar um yuan a mais ao filho. Até que um dia, durante uma reunião de pais, o pai encontrou uma mãe, ela disse que sua filha se chamava Xing Yishan...
O celular está sem bateria... não vou mais atrapalhar vocês
A esperança é sempre maravilhosa... então não devemos deixá-la se quebrar! O ranger está de pé na varanda do 11º andar, olhando para baixo!
wu liao.-
Um tarado, um avarento e um homossexual morreram ao mesmo tempo; todos queriam ir para o paraíso. Deus lhes disse que era necessário passar por provas no caminho para o paraíso e abandonar os maus hábitos da vida, caso contrário, só poderiam ir para o inferno. Os três partiram em direção ao paraíso e de repente viram um grupo de mulheres bonitas à beira do caminho. O tarado na frente não conseguiu se conter e correu para tocar nelas, acabando por cair no inferno imediatamente. Os outros dois continuaram a andar e, de repente, viram uma carteira no chão, recheada de notas grossas. O avarento se abaixou para pegar, mas no momento em que estava prestes a tocar na carteira, lembrou-se da cena do tarado caindo no inferno e conteve a ganância, levantando-se e percorrendo sozinho o restante do caminho até entrar no paraíso...
O 17º andar é charlatão
Eu vou ocupar o 18º andar
Eu estou em cima
O 20º andar pertence apenas à noite!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta