Os coadjuvantes e o protagonista aparecerão um por um, devagarzinho!
------------------------
O pai do pequeno Karl tomou um gole do vinho que Karl tinha feito para ele e continuou: “Essas técnicas especiais de cultivo só podem ser praticadas pelos governantes deste país e seus descendentes; os soldados deste país só podem treinar artes marciais comuns.”\Karl piscou seus grandes olhos inocentes e perguntou: “Papai, no mundo, só existem os tipos de artes marciais que você me disse que podem ser praticadas?”\O pai de Karl: “Isso eu não sei muito bem, mas certamente existem técnicas de artes marciais ainda não descobertas!”\Karl continuou perguntando: “Papai, em qual país estamos morando agora? Quem é o governante?”\O pai de Karl: “Nós estamos vivendo no País do Assassinato, e o governante é o seu tio Lincheng.”\Karl: “É aquele tio Lincheng que sempre vem brincar comigo?”\O pai de Karl: “Sim. Filho, você precisa treinar suas artes marciais muito bem. Você sabe, agora os seis países estão frequentemente em guerra, e o povo está sofrendo muito. Talvez, a responsabilidade de unificar os seis países caia sobre a sua geração!”\Karl, sem entender, perguntou: “Por que os vários países não se unem para atacar somente um?”\O pai de Karl: “Isso é um grande tabu militar! Quando você crescer, você vai entender.”
Enquanto pai e filho conversavam, um som de sino soou, e o pai de Karl franziu a testa de repente e se levantou. Em seguida, alguém começou a gritar de porta em porta: \“O País da Flor de Cerejeira está atacando!”\“O País da Flor de Cerejeira está atacando!”
Capítulo 4 [Fim]
【Original】Phantom Parte I - Supremo dos Seis Reinos (Capítulo Quatro)
Respostas (7)
Autor do post, muito pouco!
(centro) →_→ Eu hein? ?? Fui pegar molho de soja???
Será que é o método de coração do Snorlax
Já foi corrigido
Só de passagem!
Interessante… Fei Xue… (Sinto que meu interesse em escrever coisas foi despertado novamente… mas percebi que o post que disse que ia publicar antes ainda não foi publicado… fiquei sem chão… deixa pra lá…) Além disso, quero dizer que, apesar de insinuar há bastante tempo, falta justamente uma pessoa importante como eu, um tipo de aventureiro… estou insatisfeito.
Fei Xue, o número de palavras não é suficiente, não pode ser destacado! O limite mínimo de palavras é em torno de 1000 palavras!
— Todas as respostas carregadas —