Bbs7723 daquele lado
“Então vou primeiro informar ao senhor Salvatore, despeço-me por enquanto, senhor Guardião.” Após receber a resposta do Guardião, Wanligu disse. Afinal, ainda eram estranhos; o Guardião e Wanligu acabaram de se encontrar, e depois de saber o que queria, ela estava pronta para sair. O Guardião não queria deixar uma tal beleza ir assim tão facilmente, e disse com um tom suave: “Yuri, não precisa ir embora tão rápido, vamos almoçar juntos.” “Como poderia? Você é o senhor das trevas que domina o mundo, e eu sou apenas uma pequena sacerdotisa.” Yuri disse timidamente. “Não precisa me tratar como um senhor das trevas, é só me ver como uma pessoa comum. Erika sempre fez assim, não é, Erika?” “Sim, e eu não me importo que você entre no harém do Guardião, mas eu sou a principal, hein.” Erika disse a Yuri com um sorriso no rosto. Ao ouvir isso, o Guardião apenas sorriu, e Yuri corou profundamente; o olhar secreto de Yuri para o Guardião traía seus verdadeiros sentimentos. “Então, Yuri, Erika, vocês gostam de neve?” O Guardião perguntou a Yuri, que estava tímida. Será que neva nesta estação? Yuri se perguntou, confusa. Ao lado, Erika segurou o braço do Guardião e disse alegremente: “Guardião, quero tanto ver a neve, seu poder pode realizar isso, não pode?” “Claro, senão eu não teria dito nada.” Mal terminou de falar, flocos de neve começaram a cair do céu. Surpreendentemente, a neve só caía nesta escola. Alguém gritou “neve”, e então vários alunos saíram das salas para apreciar a rara cena daquela estação. Os flocos de neve no ar brilhavam, leves, como pequenas borboletas dançando. Olhando os flocos flutuando no ar, Yuri estendeu sua mão branca e delicada, e pequenos flocos de neve caíram em sua palma. Yuri murmurou: “Está realmente nevando, que lindo.” “Lindo mesmo,” Erika também expressou admiração pela paisagem de neve prateada. “Que vocês gostem é o importante. Yuri, você será uma das minhas esposas?” “!!!! Eh? Aceito.” Ao ouvir isso, Yuri corou e respondeu timidamente. Ao lado, Erika provocou: “Mais uma donzela inocente entrou nas garras do senhor das trevas.” Yuri enfiou a cabeça no peito como um avestruz. “Erika, então você também é uma donzela inocente?”A voz leve de Hùtáng entrou nos ouvidos de Érika: 'É, eu sou apenas sua jovem ignorante.' Ao ouvir as palavras de Hùtáng, Érika não ficou brava, mas respondeu com ternura e se encostou no colo dele. Yǒulǐ, vendo essa situação, ficou um pouco desapontada, pensando que seria melhor se quem estivesse no colo de Hùtáng fosse ela. Hùtáng, é claro, percebeu a situação de Yǒulǐ, soltou Érika e disse de forma muito séria: 'O caminho da vida é muito longo, vocês estão dispostas a construir comigo um céu que seja só nosso?' Yǒulǐ e Érika sentiram a seriedade de Hùtáng e responderam seriamente: 'Estamos dispostas, vamos construir juntos o nosso próprio céu.'
❮
❯
Respostas (25)
Que vazio!
Todos são turistas... ah não, espere! Parece que eu descobri algo
0 membros online
Boa meia-noite, perfeito @VentoSombrioLuaFria, 23:28 (terça)
Descobrir o quê?
Vento maligno e lua fria já foram ditos
Quando a besta apareceu, virou uma pessoa.
Quando os animais aparecem, tudo volta ao normal
Oh! Claramente está online, mas no topo mostra que há 0 membro online
Você é um animal? →_→
Levar tiro mesmo deitado! ~_~
O 11º andar não é um animal selvagem? É ele mesmo.
Você é um animal, sua família toda é animal
Gaga... solte aquela fera, deixe-me fazer.
Mantenha a calma... mantenha a calma... mantenha a calma...
Estou muito tranquilo, mas... eu acho que ele está com dor nos testículos
Noite, você vá, 11º andar, seu 7723 se chama Animal, assim soa melhor, ou chame de Solte aquela garota, Animal
Não dói.
Eu estou mandando vocês limpar as lágrimas do boi mais rápido, agora o dono do tópico fugiu
19L, como você sabe que eu ia correr?
Carregar mais respostas