Inscrição especial para vice-webmaster
Olá a todos, olá webmaster, o webmaster está realmente trabalhando muito, vocês precisam de alguém em quem confiar? O desenvolvimento e gestão de um bom site não pode ser gerenciado por uma só pessoa, então o webmaster deve ter o melhor irmão, o irmão mais confiável e o irmão que te deixa mais tranquilo, certo? , um bom site exige uma boa gestão interna, então acho que consigo. Acredite em mim, não tenho nenhuma habilidade. Eu entendo os sentimentos e necessidades dos amigos. Este site é muito bom. Se for bem desenvolvido, certamente competirá com o Dangle. Webmaster, minhas principais competências são planejamento e gestão. Como estou na escola, não tenho computador. Só posso planejar seções do site, gerenciamento interno e pedido de adesão. Espero que o webmaster entenda. Espero que minha adesão possa mudar este site comum. Espero que minha cooperação com o webmaster e meus queridos amigos possa tornar o site brilhante. Obrigado. O webmaster me via como o webmaster. Eu tenho algo para te contar. Obrigado.
❮
❯
Respostas (6)
Chutar a si mesmo para baixo
Não precisa...
Que tipo de pássaro você acha que é?
Olhe, aquele cabelo é do tipo porco gordo
Desculpe, não estamos contratando para esta posição no momento.
。。。。
— Todas as respostas carregadas —