Caramba, como é que se adiciona fontes externas no UC
RT, não consigo adicionar
Respostas (10)
Gaga, o Templo do Céu tem tutoriais e softwares
Tsc, nós do 7723 também temos, por que precisaríamos ir ao Templo do Céu... nossos recursos também são considerados abundantes
Fonte 7723mu
Quem disse isso, eu enviei ontem à noite, e foi transferido do YouShang, não tem nenhuma relação com o Tianwang
É que... você não olhou o post com atenção... aquela cesta de fontes eu demorei muito para baixar...
Tigre Branco… (com um espaço no meio, sempre sinto que essa palavra será bloqueada)…… você terminou de arrumar sua caligrafia?
Não, caso contrário eu também não teria vindo publicar a postagem
Você viu o post do Royal @Game, apenas, de ontem à noite…
Primeiro use aquele software de 'adicionar fonte com um clique' para processar o software que você quer modificar, então ele vai gerar uma pasta chamada Receievd. Primeiro copie-a para o cartão de memória. Depois descompacte a fonte, renomeie para 'gb2312.font', e coloque a fonte no diretório raiz do cartão de memória (colocar no diretório raiz significa que, ao abrir o cartão de memória, você poderá ver diretamente essa fonte), depois instale o software processado a partir daquela pasta, ajuste a permissão para sempre poder acessar a memória, assim estará pronto, e a fonte do software será alterada.
Lembre-se, a fonte deve estar no cartão de memória, caso contrário não poderá ser usada
— Todas as respostas carregadas —