Hehe, o pequeno Ji escreveu muito bem!! O protagonista e os coadjuvantes vão aparecer um por um, devagarzinho. Para agradecer ao pequeno Ji, hoje vou atualizar mais um pouco!!
-------------------------
O pai do pequeno Carl correu apressadamente em direção à muralha da cidade. Carl gritou: "Pai, eu também quero ir!" O pai de Carl ponderou por um momento e disse: "Tudo bem, deixe você se familiarizar com esse tipo de situação..."\Quando os dois chegaram à muralha, Lin Cheng já estava no topo da torre da cidade gritando com Yue Guang. Ao lado dele estavam arqueiros já preparados!\Fora da cidade: Yue Guang montado em seu cavalo de guerra, gritou para Lin Cheng: "Velho Lin Cheng! Você realmente é um osso duro de roer! Quantos países tentaram te atacar ao longo dos anos, e todos falharam por não terem sua força? Vou te dizer, o que eu mais tenho agora é força!"\Lin Cheng: "Se você tiver coragem, venha! Vamos ver se é seu punho que é forte ou minha velocidade que é rápida!"\Neste momento, um general chamado Ye saiu do exército de Yue Guang, gritando: "Lin Cheng, seu bastardo de cachorro, libere o país agora, e eu pouparei sua vida"!\Enquanto Ye estava insultando com toda sua raiva, Lin Cheng, no topo da torre, de repente apareceu como um fantasma atrás de Ye. Com um gesto de mão segurando uma arma secreta, ele terminou com a vida de Ye...
"Avançar"!!!!!! Com um grito de raiva de Yue Guang e Lin Cheng, os exércitos dos dois países se chocaram!!
Lin Cheng disparou para o céu, pisando na cabeça de alguns soldados, e voou até enfrentar Yue Guang. Yue Guang desmontou do cavalo. Neste momento, era um confronto entre dois mestres de nível terrestre 2! O olhar de Lin Cheng mudou, emanando uma aura sombria. Com um som de assovio ele avançou em direção a Yue Guang, enquanto a mão segurando a arma secreta se movia em direção a Yue Guang. Yue Guang levantou a palma da mão para bloquear - "Bang"!! Lin Cheng foi lançado metros para trás. "Ele usou qi curto?" Lin Cheng murmurou para si mesmo.A Lua de Prata usou o estilo de kung fu Wing Chun e avançou em direção a Lin Cheng. Lin Cheng mudou a expressão no olhar e começou a emitir ondas de energia negra. Lin Cheng utilizou a técnica de assassinato, e os dois começaram a lutar. Wing Chun apostava em golpes rápidos; os punhos se chocaram. A velocidade da Lua de Prata não era páreo para Lin Cheng, então ela rapidamente recolheu o golpe e ajustou o ângulo. Um soco carregado de energia negra foi lançado em direção à Lua de Prata, que conseguiu desviar rapidamente, ao mesmo tempo usando um dedo com grande poder (Yi Yang Zhi). Lin Cheng transformou-se em uma nuvem de fumaça negra e subiu aos céus, liberando uma rajada de energia negra que atingiu o peito da Lua de Prata. "Ah!" A Lua de Prata recuou alguns passos. Lin Cheng aproveitou o momento e brandiu suas duas lâminas em uma sucessão de cortes velozes contra a Lua de Prata. Após uma dezena de golpes, a Lua de Prata caiu no chão.\ Lin Cheng jogou a espada no chão e se preparou para partir. Neste momento, a Lua de Prata que estava caída de repente saltou novamente! "O quê? Fingindo estar morto!" Quando Lin Cheng percebeu, já era tarde demais, e a Lua de Prata com um poderoso golpe de palma gigante (Níngang Zhang) lançou Lin Cheng a dezenas de metros de distância...\ Capítulo Cinco [Fim]\ PS: Fei Xue agradece a todos pelo apoio!!
【Original】Phantom Parte I - Supremo dos Seis Reinos (Capítulo Cinco)
Respostas (13)
Ainda é muito pouco!
A morte à noite é rápida!
(centro) →_→ pode ser um pouco mais?
(centro)→_→ Wing Chun???
731 caracteres, ainda não chega a 1000!\Além disso, e eu? Fei Xue?
Noite...
Quero ser um coadjuvante! Me dê um papel, por favor………
Não se preocupe, Shinyue, você vai aparecer em alguns capítulos.
Você precisa derrotar instantaneamente os outros personagens! Ga! Ga! Ga!
Eu vou morrer assim? Isso é rápido demais!
Tem alguém como eu?
Fei Xue, o desenvolvimento da sua trama é realmente muito rápido... — — (Sinto que está meio vazio... Fei Xue, adicione mais conteúdo.)
Noite;;;;;;; tão rápido
— Todas as respostas carregadas —