Depois que Shenyue terminou de anunciar seu nome, ela levantou uma mão para Ming, sorrindo levemente: "Então vai............ Vai em frente!" Vendo o quanto ele era proativo em deixá-lo atacar primeiro, Ming não recusou. "Beleza!" Com isso, ele deu um grande passo à frente, fechou os punhos e avançou contra Shenyue. Vendo isso, Shenyue apenas sorriu, retirou as mãos e as entrelaçou atrás das costas. Com um forte empurrão do pé, ele se levantou do chão e flutuou cerca de dois centímetros acima do chão. Ming desferiu soco após soco, mas Ming só flutuou para desviar. "Heh~ É só isso que você sabe fazer?" Shenyue mostrou um olhar de desprezo. Ming olhou de olhos arregalados enquanto desviava dos socos repetidas vezes, um pouco irritado, mas ainda assim não desistiu e gritou: "Que cara é essa! Droga! Para de desviar de tudo aqui! "\ Shenyue não ouviu, ainda flutuando no chão, desviando dos socos de Ming. Mas Ming não percebeu que as trajetórias dos punhos de Shenyue eram regulares; no geral, Shenyue tinha a iniciativa. Porque o caminho dos socos desviados era só círculos, e ele fazia Ming ajudar passivamente a completar essa trajetória. "Chama. Técnica Secreta!" Ming gritou. "Hmm?" Shenyue percebeu Ming puxando os punhos para trás, pensando: Esse pirralho também conhece o estilo de luta de atributo? Ming acelerou, alcançando Shenyue, que estava escondido longe. Ele estava claramente exausto, o rosto suado: "Para de desviar!! "Ming gritou rouco. Shenyue não ficou assustado com esse grito furioso; ele apenas sorriu. Ming aumentou a velocidade, aparecendo na frente de Shenyue como se estivesse se teleportando. Shenyue olhou para ele surpreso: Esse pirralho...... Isso é rápido?! Ming não se importava se Shenyue conseguia desviar ou não, e por trás estendeu dois dedos e cortou Shenyue à sua frente: "Dedo Chama—Asura!!" No momento em que o dedo de Ming cortou por trás, parecia que seus dedos esfregavam o ar, criando chamas rugindo que envolviam ambos os dedos.
“!? …… ...... Será que poderia ser tão poderoso assim?! "No momento em que Ming puxou o dedo, as chamas furiosas gradualmente se expandiram, bloqueando sua visão. Quando Ming retirou o dedo, a lua divina à sua frente não estava mais ali. Ming ofegava pesadamente, olhando ao redor, o suor escorrendo incontrolavelmente pela bochecha repetidas vezes. "Huff~~ Droga, onde você foi? Você assustou ele?!" Ming ficou parado, olhando ao redor para se certificar de que ninguém estava olhando. Quando Ming estava prestes a chamar de novo, uma voz veio de sua cabeça, "Oi...... Garoto!Ming ouviu o som, levantou a cabeça e olhou para ele, murmurando para si mesmo: “Esse cara... Quando...?”
“Hehe~ você é muito bom!” Dizendo isso, Shenyue bateu os dedos no chão com um estalo. Em seguida, Ming sentiu uma intensa corrente de energia girando ao seu redor, formando um círculo ao redor dele, prendendo-o.
De repente, Ming percebeu algo e olhou para Shenyue no ar, questionando: “Esse círculo... foi você quem fez quando escapou do meu ataque? Quem exatamente é você?!”
“Haha... garoto, você é realmente esperto! Até isso você consegue perceber.” Shenyue olhou para Ming com orgulho e deu de ombros sem jeito. “Então, eu... na verdade sou um guerreiro da Academia Marcial. Mas um de nível supremo, garoto! Após a demonstração há pouco, você já foi oficialmente admitido na Academia Marcial!”
Ming sorriu: “Isso é o que você chama de novo teste de admissão?!”
“Hum~ isso mesmo! Hehe, aquele círculo de energia, na verdade é um sinal, indicando que alguém passou no teste. Além disso, esse círculo também deixou uma marca na parte de trás da sua mão como um certificado de admissão, que desaparecerá automaticamente após você ingressar. Hehe.”
Ming olhou instintivamente para o dorso de suas duas mãos, e em uma delas surgiu vagamente dois caracteres — “Aprovado”. Ming olhou para a mão e sorriu de forma amarga: “Isso é realmente formal...”
“Ei~ garoto! Tenho outros assuntos, vou nessa! Ainda tenho muitos garotos para testar~ que chato!! Até mais!” Dito isso, Shenyue desapareceu no ar.
Ming olhou enquanto Shenyue se afastava voando, depois olhou para a Academia Marcial ao longe e riu: “Não ficam exaustos de tanto esforço?!”
A história continua…
O Supremo do Combate - Capítulo 1: Os Novatos que Acabaram de Chegar (3) [Atualização Diária]
Respostas (6)
Jovem Dragão, vim te apoiar~ hehe~
Teto.
Teto!
Eu apoio apoio apoio
Obrigado hah
Excelente, está muito bem escrito! \ Incrível, tem um close-up meu!!
— Todas as respostas carregadas —