Segundo CF YouYou, se este post alcançar o 300º comentário, será compartilhado o arquivo do BUG que não consome vida!

O pôster original: 、Ultraman、O.O“! Visualizações: 642 Respostas: 36 Publicado em: 2012-11-21 22:56:54
Arquivo sem perda de vida refere-se a qualquer mapa, qualquer cartão em qualquer lugar que não perderá vida, garantindo 100% que não haverá erros de código! Top top top!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A espada é uma arma mortal, a rede também é uma arma mortal, e o lz é ainda mais uma arma mortal...
Pão assado de Lanzhou. Este é um fórum de celular, não poste todo dia sobre estudantes do ensino fundamental no CrossFire, é nojento. Vai se afastar.
Coisas de PC não devem ser divulgadas aqui, vão ser xingadas até a morte.
Um touro macho corria loucamente e disse para a vaca fêmea que ainda estava comendo grama tranquilamente: Corre! O dono do post chegou! A vaca disse: O que eu tenho a ver com o dono do post chegando? O touro, ansioso, disse: O dono do post adora se gabar! A vaca, ao ouvir isso, também começou a correr, perguntando ao touro enquanto corria: Se o dono do post gosta de se gabar, por que você está correndo? O touro, sem jeito, disse: Aquele desgraçado do dono do post ainda gosta de falar besteira.
Atualmente, até os alunos do ensino fundamental gostam de jogar CF, porque CF não tem muita dificuldade~ qualquer desafio pode ser facilmente superado~ não exige habilidade~ e também não tem classe~
Autor do post, da próxima vez não poste coisas como 'CrossFire para retardados', copiar e colar cansa, e ninguém vai ver.
=_=A tela do CF não é realista, o desafio é muito fácil, passar a M16 sozinho não dá nenhum problema o(╯□╰)o(*ˉ︶ˉ*)CS é poderoso, embora a tela seja um pouco irreal, mas o desastre tem desafio, o biológico é jogável, a competição tem habilidade envolvida =_=Não estou depreciando o CF
Snorlax menosprezou alguém novamente
Só jogo CSOL~ CF não me agrada~
Brincar com lã de merda Jogar Counter-Strike Online
de fato
Não! Está tudo bem, LZ publica.
bat
Top!!! Top!!!
Ah, voou
Top mesmo??
\1. Ver\2. Colar\3. Voltar\4. Colar\
。。。
…,,