【Exagerando pela segunda vez】Versão de Xiao Ji do romance Fei Xue - Episódio extra (parte 2)

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 238 Respostas: 14 Publicado em: 2012-11-22 01:23:52
『Reclamação』O conteúdo de Feixue é meio frustrante de assistir… várias marmitas, várias situações difíceis… o importante é que, depois de aparecer, se você não prestar atenção, ele já tinha morrido… — —\_____O título deste post já diz, é um aperfeiçoamento do significado de “interlúdio”, mas, como sinto que os amigos talvez considerem que este post acabou e ficaria “insatisfatório”, então vou adicionar um pouco mais de conteúdo “fantasioso” no próximo post! Embora eu não saiba quantos amigos estão acompanhando, ainda assim preciso publicar e aperfeiçoar minhas obras curtas. Amigos que gostam do meu estilo, prestem atenção.
======(Eu não vi a chegada do Sr. Cavalo Preto, que pena. Nesta parte, espero ver sua resposta.)======
______Uma pessoa vestida estranhamente caminhar casualmente pelo mercado já é por si só o centro das atenções, mas, embora as pessoas olhem com atenção, elas o mantém à distância com respeito. Realmente, sua vestimenta chamativa, até exagerada, não combina de forma alguma com o mercado movimentado e ostentoso. Naturalmente, ninguém se importava com a razão desse comportamento. No entanto, ele também tinha momentos em que era atraído por outros.\_____Na frente do caminho que ele percorreria, um grupo de pessoas se juntava, e de vez em quando saíam sons de impaciência, como se estivessem brincando com algo. De repente, ele parou de andar, se esticou e espiou, como se tivesse encontrado algo interessante, ainda sorrindo, e puxou o cavalo devagar se aproximando.\_____“Ei! Seu garoto, ainda vai competir ou não? Nossa partida ainda não acabou! O que significa guardar as coisas? Não está com medo, né? Hahaha—” O grupo cercava o sujeito de corpo robusto no centro, cuspindo enquanto zombava, e depois começou a rir de forma lasciva, virando a cabeça provocando os outros a acompanharem. O alvo do insulto era um jovem fraco fisicamente. No entanto, seu olhar estava cheio de raiva, apenas um pouco vacilante e inseguro. Ele segurava um grilo não tão pequeno. Ele olhou fixamente para o corpo robusto e respondeu com um tom um pouco forçado, mas firme: “Eu não tenho medo de ninguém! Eu apenas… apenas quero que ele descanse um pouco.” “Hmph.” O homem robusto mexeu os lábios e então, em tom de desdém, disse para os que estavam ao lado: “Ouviram? Ele disse ‘descansar', haha! Já ouviram uma piada tão ridícula? Ha!” As pessoas ao redor caíram em gargalhadas.A pessoa magra cerrou os dentes, o rosto já vermelho de constrangimento. Mas parecia que ele não pretendia demonstrar fraqueza: “Eu, meus 'soldados' com certeza vou derrotar você!” Ao ouvir tal resposta, a pessoa gorda imediatamente mudou a expressão, tornando-se feroz, e gritou com a boca aberta: “Seu inútil, você ainda não entende sua posição? Você é tão fraco que nem vale a pena mencionar! Venha e me deixe acabar com você, agora, o que mais você pode perder para mim? Sua casa velha, seus campos podres já estão na minha mão, melhor ainda deixar os grilos que ainda têm algum valor e sumir imediatamente!” “Você... você tem três grilos, enquanto eu só tenho um...” A pessoa gorda parecia sem palavras diante da sua covardia, e acabou perdendo a paciência: “E daí?! Hmph! Se você conseguir me vencer, eu devolvo tudo! Se perder de novo, saía rastejando daqui!” A pessoa magra, embora com olhar ainda penetrante, olhou para o grilo que já havia perdido a vitalidade, engoliu em seco e tremendo, tentou colocá-lo de volta na arena.\_____ No momento em que sua mão estava prestes a colocar o grilo na tigela, outra mão surgiu puxando a sua. Ele ficou surpreso, seus olhos seguiram a mão... e viram um chapéu cônico. O chapéu cônico se levantou, aquele que se agachava sob ele puxou sua mão para cima, e revelou o rosto sob o chapéu: era um rosto jovem, com traços não exatamente bonitos, mas sim corretos, e seus olhos cintilantes mostravam... confiança? “Você é... quem?” A pessoa magra olhou para o estranho que surgiu de repente, visivelmente surpresa e constrangida. Mas o outro respondeu assim: “Este é o grilo! Parece realmente muito divertido!” A pessoa magra ficou sem palavras enquanto ele cutucava o grilo com o dedo. Olhou ao redor, as pessoas haviam se dispersado e se escondido, apenas um cavalo preto mastigava algo atrás. Certamente pertencia a esse sujeito... A pessoa magra ficou séria: “Não quero saber quem você é! Só quero que saia rápido do meu lado!” “Ei! Que estágio vocês estão encenando? Não inventem joguinhos, venham competir logo!” A pessoa magra não respondeu mais, tentou soltar o grilo, mas sua mão ainda estava segurando a dele. “Não se apresse... você perdeu muito, não foi?”“Ele falou, ‘Se apostar agora, com certeza vai perder, você que duvida de mim quer apostar uma rodada comigo… a aposta será alta, e o prêmio…' Sua voz era baixa, mas ele próprio ouvia claramente. A pessoa magra ficou surpresa por um momento, sem pensar muito, já tinha acenado com a cabeça. Ele sorriu para si mesmo, pegou o grilo e então se virou para falar com o sujeito gordo. Nesse momento, ele tinha uma expressão concentrada, mas ainda sorria enquanto falava. 'Posso disputar com ele por você?' O homem gordo olhou para a pessoa que de repente apareceu querendo intervir em favor do magrelo e riu de repente: 'Trouxe reforços! Mas sua visão realmente está errada, ele parece ainda mais fraco que você! Hahaha – claro que pode!' 'Obrigado, e você também cumprirá essas promessas, certo? Além disso, você deve respeitá-lo.' 'Haha, é claro! Sério, só vou falar se você realmente conseguir me vencer! Hehe, haha! Que ridículo!' A pessoa magra se aproximou dele para pegar de volta o grilo: 'Esqueça, eu mesmo vou! Vá logo embora!' No entanto, ele não devolveu o grilo ao magrelo. 'A aposta já começou, vá observar. O que quero dizer é que seu grilo só precisa descansar para poder derrotá-lo. Deixe comigo.' A pessoa magra abriu os olhos arregalados, olhando para ele; ele era realmente confiante? Mesmo assim, o magrelo fez como ele disse e ficou de lado. Ele colocou o grilo na palma da mão, escondendo-o com a mão, depois virou-se, murmurando algo. Depois de um tempo, parecia que tinha resolvido tudo, mas não fez o grilo entrar na disputa; em vez disso, devolveu ao magrelo, sorrindo e dizendo: 'Fiz o que precisava, agora vá vencê-lo. Ah, talvez seja melhor chamar seu grilo de “Exército Assassino”, porque realmente é parecido, vencer o forte com o fraco… Vou embora agora.' A pessoa magra ficou surpresa de novo, ele nem tinha feito nada? O magrelo queria perguntar algo, mas ele apenas acenou com a mão e foi segurar seu cavalo. A pessoa magra ficou olhando para suas costas, ainda confusa… Ele puxou as rédeas, bateu nas costas do cavalo e disse: 'Cavalo negro, fizemos nossa primeira boa ação...' Depois disso, começou a andar novamente com o cavalo. \_____ Pouco depois que ele se foi, surgiram gritos surpresos entre a multidão, e a pessoa magra gritou excitado: 'Vencemos!' …Quando o magrelo se voltou para procurá-lo, ele já havia sumido.
_____Quando os últimos raios do pôr do sol iluminavam as ruas, e a fumaça da cozinha saía de cada casa, havia apenas uma pessoa caminhando sozinha, conduzindo um cavalo. “Cavalo negro, para qual casa devemos ir?……”\_____“Venha para o nosso Reino Qingcheng! Viajante, Xiao Ji……” As pessoas que estavam atrás apareceram, eram os dois com quem ele havia planejado no chá na época……
(Para saber o que aconteceu depois, veja a [parte] seguinte.)
Demorou muito tempo… parece que quebrei um recorde anterior… preciso dormir rápido, senão amanhã vou ter olheiras… Amigo, depois de ler, se tiver alguma percepção, não hesite em compartilhar sua opinião.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os dias de correr para atualizar são nostálgicos e também muito difíceis…
Espero que aquilo que está se tornando popular novamente agora não afunde mais, ótimo
A caminho do trabalho
Lutando com grilos, sem palavras..
Eu vou...
O que vocês estão dizendo…
Proprietários
O cavalo preto realmente se transformou em um cavalo (rindo às escondidas)
→_→ carne de cavalo
O que vem depois (embaixo) é ainda mais 'interessante'. Apenas espere eu publicar...
(╯3╰)Qual moleque atrevido bateu nas minhas costas? Sai daqui... além disso, acho que vi o Gigi que escrevia críticas antes, estou curioso para saber o que vai acontecer a seguir, força Gigi, ansioso pelo próximo capítulo
5... Cavalo Negro-san... você chegou tão tarde!
(╯3╰)Você nem me dá uma linha de diálogo, você é tão cruel…
Hehe, Hēimǎ-san, na próxima parte haverá falas. São bem clássicas.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta