Eu, vestindo calças de algodão, como posso salvar você que não está vestindo calças de outono
Existe um tipo de saudade chamado olhar além do horizonte, existe um tipo de frio chamado esquecer de usar calças térmicas. Neste inverno, se você não usar calças térmicas, estará fora de moda! 1. Para enriquecer, use calças térmicas; 2. Assustado de sua doença terminal, sente-se repentinamente, onde estão minhas calças térmicas; 3. Desde a antiguidade, a tristeza do outono vem, apenas porque as calças térmicas compradas são pequenas demais; 4. Heróis não perguntam a origem, todos usam calças térmicas; 5. Na noite passada, o vento oeste murchou as árvores verdes, sozinho na torre oeste, silenciosamente usando calças térmicas; 6. Mil rios e mil montanhas sempre serão afeto, posso pedir emprestada uma calça térmica? 7. Haverá momentos em que o vento e as ondas se quebram, pendure calças térmicas e atravesse o mar; 8. Aprender sem refletir leva à confusão, não usar calças térmicas leva ao perigo; 9. Compita e atravesse, venha comprar calças térmicas rapidamente; 10. Dizem: toda garota que não usa calças térmicas foi um anjo de asas quebradas em sua vida passada; 11. A distância mais distante do mundo não é entre a vida e a morte, mas eu estar diante de você e você não saber que estou usando calças térmicas; 12. Um tipo de saudade chama-se: olhar além do horizonte! Um tipo de frio chama-se: esquecer de usar calças térmicas! 13. Você use ou não, a calça térmica está ali, nem larga nem apertada; 14. O quarto está cheio de calças térmicas empilhadas, enfraquecidas e desgastadas, quem irá usá-las agora? 15. Heróis não perguntam a origem, todos devem usar calças térmicas; 16. Cinto afrouxando gradualmente, sem arrependimento, ainda devemos usar calças térmicas; 17. Levante a cabeça para ver a lua brilhante, abaixe a cabeça para usar calças térmicas; 18. Videira seca, árvore velha e corvo ao entardecer, use calças térmicas para voltar para casa; 19. Quem diz que não haverá arrependimento após partir, na lua fria da noite clara, use calças térmicas; 20. Na noite passada, o vento oeste murchou árvores verdes, sozinho usando calças térmicas, contemplando o caminho do horizonte; 21. Cavalo colorido, pele de mil moedas, chame o filho para trocar por calças térmicas; 22. No mesmo dia do ano passado, na porta, o rosto humano refletia o vermelho das calças térmicas; 23. Cinto afrouxando gradualmente, sem arrependimento, coloque as calças térmicas para aquecer as pernas; 24. Aconselho você a usar calças térmicas ao sair, não haverá outra oportunidade ao oeste do Portão Yang; 25. Perguntei quanta tristeza você tem, é como uma calça térmica pendurada na cabeceira da cama; 26. Uma vez tive uma grossa calça térmica diante de mim, mas não a valorizei…; 27. Amigos da cidade da porcelana, se perguntarem, diga que quero comprar calças térmicas; 28. Calças térmicas, calças térmicas, assustam uma multidão de gaivotas e garças; 29. Você é minha calça térmica... me deixa sem saída... no horizonte, onde há calças de lã... sem alternativas, só há nylon 580D! 30. Dez anos de vida e morte se passam, sem pensar, difícil de esquecer; sem calças térmicas, não há lugar para expressar a tristeza; 31. Calças térmicas para sempre, uma calça eterna; 32. Quando haverá calças térmicas, pergunto ao céu enquanto abraço minhas pernas.Não sei quanto custam as calças térmicas no outono do ano passado, mas este ano… 33. Calças térmicas de todos os tipos, se usadas por muito tempo acabam ficando de fora; se deixadas de fora por muito tempo, acabam sendo usadas novamente. 34. Procurei por ele entre milhares de pessoas, de repente virei a cabeça, e lá estava ele, usando calças térmicas na cabeceira da cama... 35. Devemos escalar até o topo juntos, usando calças térmicas. 36. Ontem à noite, o vento leste visitou a pequena casa, e as calças térmicas mal resistem à visão do armário. 37. Se houver mil calças térmicas, haverá mil Hamlets. 38. Sofrido com a história da Qin e Han, poesia do auge da dinastia Tang, e roupas devem incluir calças térmicas. 39. Aceno levemente com a mão, sem levar uma única calça térmica. 40. A noite me deu calças térmicas pretas, e eu as usei como pano de mesa... 41. Nikolai Ostrovsky: "Como as calças térmicas são feitas". 42. O que é mais precioso no século 21? Calças térmicas! 43. Meu coração sempre se volta para as calças térmicas, mas infelizmente elas protegem suas pernas... 44. Com uma arma na mão, venha comigo, à loja, roubar calças térmicas! 45. — Por favor, calças térmicas estampadas. — Não temos calças térmicas. — E então calças de lã estampadas? — Sem estampas. 46. — Irmão, complete! — Irmão, não fique só usando calças térmicas! — Desculpe, não percebi que você era mulher... — Pronto, completo, você também colocou a calça térmica do avesso. 47. — Eu sou o que para você? — Você é minhas calças térmicas. — Ah? Então eu sou uma calça térmica. — Assim posso te vestir no corpo.
Respostas (1)
Reparação de submarinos nucleares, reatores, renovação, polimento e enceramento de ogivas nucleares, reciclagem de porta-aviões usados, limpeza de tanques de óleo de porta-aviões, manutenção de ônibus espaciais com troca de três filtros, limpeza de poeira na superfície de satélites em trabalhos de grande altitude, atacado de caças J-10, F22, F35, bombardeiros B2, vários tipos de ogivas nucleares, grandes quantidades com desconto, com nota fiscal, retirada em até três meses, com dois anos de manutenção gratuita e espelhos retrovisores para aviões. Além disso, realizamos conserto de pneus de trens, fabricação personalizada de olhos de mosquito, cesarianas para formigas, com presente de chaveiros e isqueiros. Além disso, novo lote de Ultraman criado livre em ambiente natural, 100% natural e sem poluição, interessados devem comprar rapidamente.
— Todas as respostas carregadas —