Uma grande coleção de métodos de escovação de diamante (confira se estiver interessado)
Recentemente, muitos amigos me perguntaram sobre como polir diamantes, então hoje vou compartilhar com vocês o que sei e como polir diamantes há muito tempo! Vamos voltar aos negócios! ===O melhor método de escovação 1. Método de pausa. Pode-se dizer que este método é o método máximo de escovação de diamantes. Você conhece esse método, mas recentemente ele parece menos otimista. Mobile e Tencent têm bloqueado esse método. Portanto, os diamantes de muitos amigos caíram sem saber. Lembro que já disse isso antes, então não poderei evitar se disser de novo! (Existem muitos tutoriais sobre o método de pausa na comunidade, você pode conferir) Primeiro, vamos abrir o negócio primeiro. Com base na minha experiência, levará muito mais tempo para abrir um negócio com um código. Por exemplo, abro o negócio com 10661700. Ou 10665999. . . 10666226, lembre-se de não abrir os diamantes vermelhos e azuis de 10665999 e os diamantes amarelos de 10666226 ao mesmo tempo, porque os diamantes vermelhos e azuis de 106665999 estão bem. Depois de muito tempo de uso, se você abrir ao mesmo tempo, se o diamante amarelo cair (geralmente 7 dias), os diamantes vermelho e azul também cairão, o que é muito antieconômico, por isso é melhor não abri-lo ao mesmo tempo. É melhor ativar um código. Este é o primeiro. Em segundo lugar, precisamos dominar o tempo de suspensão, normalmente em torno de 65 horas. Não faça uma pausa imediatamente após abrir o negócio. Se você receber uma mensagem do sistema durante o período, poderá seguir as instruções. Isso pode ser usado por pelo menos 20 dias. Pode ser usado na minha área (não excluindo diferentes regiões, por favor autoteste) ==== O método de escovação final 2. Método de suspensão e ativação subsequente Este método pode ser considerado um método muito estável, mas não há garantia de que este método possa ser usado em todas as regiões! Na verdade, este método também é muito simples e só precisa ser dominado com base no método de pausa! Em primeiro lugar, ainda está suspenso e, em segundo lugar, precisamos de ativá-lo. Depois de usarmos o sistema de pausa para pausar com sucesso, após alguns minutos, reenviaremos o código de ativação novamente. Acho que esse método é extremamente eficaz para os negócios da porta 10666226! Neste momento, os negócios de Mengwang estão em estado normal e você pode receber mensagens de texto normalmente, mas nenhuma cobrança será deduzida. É bastante estável. (Amigos, por favor, testem-se, acho que é bom abrir o super Q) ======== O método de escovação definitivo 3. Método de cancelamento de negócios! Nesta época em que a suspensão da lei está cada vez mais bloqueada, o cancelamento da lei tem atraído, sem saber, a atenção das pessoas! Na verdade, este método é muito aleatório. Talvez você tenha um bom caráter, talvez tenha sucesso, mas não há garantia de que todos possam ter sucesso! O método é o seguinte: Primeiro, abra o negócio e vincule o negócio. Após o sucesso do negócio de fiança, o sistema sempre emitirá informações. Aqui, temos que cancelá-lo antes que o sistema o emita! Existem dois métodos: enviar 0000 diretamente para a porta correspondente para cancelar ou enviar 0000 para 10086 para cancelar. Costumo enviar de 0000 a 10086 para cancelar. Após meu teste, obtive sucesso no super Q, que também é a porta 10666226. Montnets não tem negócios, e o atendimento manual também disse que não há negócios. É permanente? Estou secretamente feliz. Este método parece ter restrições regionais. As pessoas em Guilin podem usar este método. Haha, ok, só conheço esses 3 métodos por enquanto. (Esta postagem é apenas para referência. Todas as consequências causadas durante o uso do tutorial serão suportadas pelo usuário do tutorial) Haha.
Respostas (1)
Irmão mais velho.. isso já está vencido há muito tempo..
— Todas as respostas carregadas —