Currículo
Eu, há quinhentos anos, empunhando o '@PequenoGuruInvencível', causei um grande tumulto em 7723, mas fui capturado pelo 'Administrador', e fui esmagado sob a 'Montanha do Dedo Médio'. Durante quinhentos anos intermináveis, finalmente fui resgatado por 'Noite', recebi de 'Xiao Xuan' a 'Lâmina Desafiadora do Céu', e escoltei 'Noite' até 'Huangpu Chaoyun' para buscar o verdadeiro sutra 'É só um jogo', e no fim fui chamado de 'Aventureiro, Protetor das Ilhas, o Cara de Baixo é Gay', obtendo a mascote divina Snorlax 'Carl', com o nome religioso 'Xie, Cang'.
Respostas (9)
Topo...
Hmm...
O aventureiro é um pequeno charlatão???
LZ realmente é alguém da minha Dinastia Dugu, encher de frutas realmente tem um método...
Isso é,
Da próxima vez..
É… bom… mistura…
Eu, o lendário 'mestre errante', hoje vejo o autor do post aqui 'enchendo linguiça até o fim'. Lembro-me de quando eu segurava o 'invencível @pequeno charlatão' para lutar contra tigres e nem reclamei muito. Esta noite, 'Vento maligno e lua fria', eu montando 'Snorlax', segurando a 'Lâmina que desafia o céu', vim especialmente para desafiar o autor do post, estou preparado, apenas ontem à noite eu já treinei a 'Lei do Deus Caçador' e usei 'sua irmãzinha Xiaojia'. Mesmo que eu perca, no próximo ano, quando for a vez de 'Cidade Encantadora, Melodia do Outono', os descendentes de 'Huangpu Chaoyun' virão me procurar! Mas eu não vou necessariamente perder, não, é certo, para mim, isso é apenas um 'jogo'.
Alô……
— Todas as respostas carregadas —