Aqui faremos um ajuste no tempo online de Huo Shen
No futuro, devido às tarefas pesadas do último ano do ensino médio, terei que reduzir drasticamente o tempo que passo no celular. Após muita reflexão, decidi que meu tempo online no 7723 será após as 19h. Normalmente, fico online das 19h às 21h por cerca de duas horas, lendo postagens, conversando, fazendo postagens... Portanto, normalmente, se houver jogos ou softwares com os quais precisem de ajuda, a primeira escolha é procurar os experts como Karl, Macaco, Qiuyun, entre outros. Caso contrário, vocês podem me deixar uma mensagem, tentarei ajudar, mas como ainda sou um novato, há muitas coisas que não consigo fazer, hehe... Para mensagens pedindo recursos, farei o possível para preparar e enviar... Por último, quero falar sobre outra questão: muitas pessoas estão preocupadas com o 7723 por causa do Tian Tan (Templo do Céu). Aqui digo: o 7723 pertence a todos, é a casa de muitas pessoas aqui. Espero que todos possam se dedicar a ele. Se ele consegue se manter, não depende apenas dos recursos de alguns experts; é muito importante que todos contribuam com recursos no Taobao, assim podemos tornar o 7723 ainda melhor. Não preciso dizer, todos sabem que há muitos preguiçosos no 7723, mas normalmente só alguns experts postam recursos. Todos podem procurar recursos em vários lugares, e principalmente, procurar talentos, alguns talentos que vieram do Tian Tan, não é? Precisamos de talentos, talentos, atualmente o 7723 precisa urgentemente de talentos... Bem, agora preciso voltar aos deveres. Como disse, se precisarem, deixem uma mensagem, tentarei ajudar o máximo possível!
Respostas (15)
Meu sofá
Quem é o orangotango…
Muito emocionante! Um fã tão leal do 7723, todos os novatos prestam homenagem a você! Desejamos progresso nos estudos e que você entre na universidade!
O orangotango é um babuíno. Gru!
Não sei que 'gorila'...
Sou eu
Precisa estudar bem
=_=Gorila... eu ainda estou fervendo
Então está dizendo que sou eu?
Entendi...
Socorro! Deus do Fogo! O botijão de gás da minha casa acabou o gás, você pode me ajudar a descobrir um jeito de cozinhar sem gás? (Nota: à noite o gás já acabou)
Eu também quero ajudar o 7723, mas como os recursos não vão me ser dados, só posso olhar as postagens e responder de vez em quando, apoiando vocês silenciosamente no espírito~
Eu tenho um impulso de querer destacar algo
É apenas um jogo e ainda é um gorila?! Oh! Céus!
No 11º andar, o restaurante embaixo do seu prédio é propriedade da minha família. Para evitar que eles não te reconheçam, eu já dei um aviso para eles. Primeiro, encontre uma mecha de meia-calça preta, junto com aquela mini mini mini faca, e então vá até o restaurante embaixo, gritando um código: 'Eu estou roubando, quer comida ou a vida!'... Eu garanto, você poderá jantar sem precisar se preocupar com más energias...
— Todas as respostas carregadas —