Transforme um telefone imitador em um smartphone (funções alteradas, algumas podem não ser suportadas)

O pôster original: Android@rindo até enlouquecer Visualizações: 3180 Respostas: 3 Publicado em: 2011-02-16 02:39:20
Tutorial de instalação de aplicativos em celulares domésticos. Após o download, descompacte-o em um arquivo zip para que os telefones imitadores ao seu redor também possam instalar o QQ2008. Muitos amigos que usam telefones imitadores ficam preocupados com o fato de não conseguirem instalar alguns aplicativos em seus telefones. Na verdade, muitas máquinas domésticas agora suportam a função MRP, mas muitas pessoas não sabem como aplicá-la. Agora, usando o qq2008 como guia, vou levá-lo a um novo mundo de MRP doméstico! Nós que jogamos smartphones também podemos instalar o QQ2008 para seus amigos imitadores para fazê-los olhar para você com admiração, hahaha... Ok, sem mais delongas, vamos direto ao ponto. 1. Digite "*#7777559999#" na interface de espera do telefone celular. Se houver resposta, significa que o seu celular suporta a função mrp. Se não houver resposta, significa que o telemóvel não suporta, pelo que não há necessidade de ler mais. 2. Limpe a pasta "oad" do cartão de memória (se existir tal pasta, limpe-a, esqueça se não existir). Crie duas pastas "mor_lis" na pasta "mythroad" no cartão de armazenamento t13" e "mor_list17" 3. Descompacte o pacote compactado que carreguei abaixo, use seu smartphone para descompactá-lo e depois envie-o para a máquina copiadora via Bluetooth. 4. Após descompactar, você obterá 4 arquivos no formato mrp. Coloque "app. mrp" e "DSM_GM. mrp" dois arquivos para a pasta "mythroad". Em seguida, mova "gfxs. mrp" e "qq2008. mrp" para a pasta "mor_list17". OK! 3. Digite "*#220807#" no modo de espera (um milagre aconteceu, certo? Não se surpreenda, hahaha~), clique em "Software aplicativo" → "Iniciar aplicativo" → "Most "Near Download" → "qq2008" → "Iniciar" e ele foi executado com sucesso!!!! Hahaha, que tal, seus amigos com certeza vão te olhar de forma diferente. Depois de instalá-lo com sucesso para meu amigo hoje, você sabe o que ele disse? Droga..., é tão incrível, eu Você também pode instalar o QQ móvel no seu celular (*^_^*) Haha, talvez alguém venha até mim amanhã para instalar o QQ para eles. Nota: Existem muitos recursos MRP na Internet. Basta colocar o mrp baixado em "mor_list17". Basta executá-lo como qq2008. O mais importante é prestar atenção no jogo! É melhor usar um cartão inútil. Se você for cobrado, não me pergunte. (Se você realmente quer jogar, mas não sabe como decifrá-lo, acesse 7723.cn para solicitar uma assinatura gratuita.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda precisa ensinar um método tão antiquado!
A partida da folha é a busca do vento ou a falta de retenção da árvore?
Lixo,......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta