Peça ajuda
No fluxo do mal\fluxo normal\aleatoriamente, Rukia disse uma vez que era preciso mirar bem antes de cortar, isso me fez perceber que cortar os Hollows também tem técnica. Então, este Hollow à minha frente teve o azar de se tornar meu objeto de experimentação. Este grande Hollow à minha frente começou a desejar a morte. Você consegue imaginar bater em alguém e não conseguir atingir a pessoa, enquanto ela continua te atacando, e você está cheio de ferimentos? Nem se fala quão frustrante é. Finalmente, quando descobri como cortar os Hollows, este grande Hollow finalmente caiu. Olhando para ele caído, eu reclamei: ainda é um grande Hollow e já foi assim, e continuei a procurar o próximo. Depois de ter experimentado em vários grandes Hollows, finalmente aumentei meu poder para o nível de capitão, ou seja, oito estrelas. Durante esse período, também convoquei muitos Espíritos, cada um deles passou por experimentos de armadura e lâmina, algumas dessas habilidades me deixaram muito satisfeito, mas devo agradecer a essa energia infinita, senão muitas habilidades quase me exauriram. Era hora de ir para o mundo real; aqui não havia nada, só podia absorver a pressão espiritual todos os dias para sobreviver, e já estava cansado dessa vida. Então usei a Luz do Presente que havia compreendido no mundo dos Hollows para chegar em um lugar seguro, tirei um cartão, e nele estava escrito 'Portal de Transição'. Eu mentalmente disse para ativar, e uma grande porta apareceu diante de mim. Entrei pela porta, e mentalmente comemorei: Cheguei ao mundo real.
Respostas (3)
O que exatamente é? Você quer dizer que está pedindo a edição de Fate/stay night?
Isso mesmo.
Eu sou péssimo em inglês
— Todas as respostas carregadas —