Peça ajuda

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 188 Respostas: 3 Publicado em: 2012-11-22 20:01:54
No fluxo do mal\fluxo normal\aleatoriamente, Rukia disse uma vez que era preciso mirar bem antes de cortar, isso me fez perceber que cortar os Hollows também tem técnica. Então, este Hollow à minha frente teve o azar de se tornar meu objeto de experimentação. Este grande Hollow à minha frente começou a desejar a morte. Você consegue imaginar bater em alguém e não conseguir atingir a pessoa, enquanto ela continua te atacando, e você está cheio de ferimentos? Nem se fala quão frustrante é. Finalmente, quando descobri como cortar os Hollows, este grande Hollow finalmente caiu. Olhando para ele caído, eu reclamei: ainda é um grande Hollow e já foi assim, e continuei a procurar o próximo. Depois de ter experimentado em vários grandes Hollows, finalmente aumentei meu poder para o nível de capitão, ou seja, oito estrelas. Durante esse período, também convoquei muitos Espíritos, cada um deles passou por experimentos de armadura e lâmina, algumas dessas habilidades me deixaram muito satisfeito, mas devo agradecer a essa energia infinita, senão muitas habilidades quase me exauriram. Era hora de ir para o mundo real; aqui não havia nada, só podia absorver a pressão espiritual todos os dias para sobreviver, e já estava cansado dessa vida. Então usei a Luz do Presente que havia compreendido no mundo dos Hollows para chegar em um lugar seguro, tirei um cartão, e nele estava escrito 'Portal de Transição'. Eu mentalmente disse para ativar, e uma grande porta apareceu diante de mim. Entrei pela porta, e mentalmente comemorei: Cheguei ao mundo real.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que exatamente é? Você quer dizer que está pedindo a edição de Fate/stay night?
Isso mesmo.
Eu sou péssimo em inglês
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta