Como evitar bugs em Três Reinos - Grande Era

O pôster original: SunHED Visualizações: 93 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-22 20:27:19
Existem muitos tipos de bugs, mas a maioria ocorre por causa daquele livro de I Ching e de livros de guerra, recomenda-se não usá-los, porque você pode aumentar atributos através de mensagens de texto. Há outro tipo de bug que acontece se você atacar Xiahou Dun antes da missão; durante e após a missão, não acontece nada. Parece que alguns generais também têm esse problema, então salve com frequência antes de lutar. Um general não causará bug mais de uma vez, se falhar da primeira vez, não acontecerá novamente. Ouvi dizer que aumentar dinheiro via mensagens de texto também pode causar bugs, mas eu nunca vi. Basta, sempre que for aumentar dinheiro, lutar com algum general ou treinar na academia de artes marciais primeiro, salvar normalmente, e depois aumentar o dinheiro. Se for aumentar bastante de uma vez, ao entrar em áreas que poderiam causar bug, salve antes. Eu acho que só existem esses dois tipos de bug; muitas pessoas podem ter esbarrado nesses dois, e coincidiu de usarem outras coisas, então pensam que outros fatores causam o bug. (Quando há apenas um tipo de bug, ele ocorre ao aparecer a tela de batalha.) Se nada funcionar, o Tian Tan tem uma versão perfeita!! (Esta frase é a mais útil.) Eu não tenho conta no Tian Tan, então se alguém tiver, por favor, compartilhe.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Brincou com madeira
Xiao Xuan está se sentindo ótimo, viu este post enquanto brincava antes
Eu nunca vi um bug enquanto jogava
Você apenas não acionou por acaso.
Minha sorte é assim tão boa? Eu usei o livro, também gastei o dinheiro
Por favor, veja o post, eu posso gastar dinheiro sem problemas, mas só tenho problema com dois livros! Dois livros!
Oh..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta