【Compartilhamento de Música】Agradecimento - Zhang Liangying
Obrigado Letra: Ge Dawei Música: Cui Di Cantada por: Zhang Liangying O vento conduz as nuvens, vagando por aquela paisagem desconhecida A árvore pede chuva para lavar a melancolia que sobra em si O peixe ama o mar, esperando um lindo encontro Assim como você e eu, naturalmente nos aproximamos Em nossos corações, nossa promessa é como a visita das estações, nunca para É o seu sorriso que me faz ter certeza Obrigado por trazer o calor de volta a mim mesmo Obrigado por permitir que o amor continue na vida A cumplicidade é a melodia mais bonita O esforço terá mais significado O tempo me ensina a valorizar A luz ilumina você, a cada passo buscando a felicidade Você me protege, revisitando cada memória calorosa Eu olho para as estrelas, e quando me perco, há uma orientação Tão doce, tão sutil é a conexão Em nossos corações, nossa promessa é como a visita das estações, nunca para É o seu sorriso que me faz ter certeza Obrigado por trazer o calor de volta a mim mesmo Obrigado por permitir que o amor continue na vida A cumplicidade é a melodia mais bonita O esforço terá mais significado O tempo me ensina a valorizar Obrigado por trazer o calor de volta a mim mesmo Obrigado por permitir que o amor continue na vida A cumplicidade é a melodia mais bonita O esforço terá mais significado O tempo me ensina a valorizar Vou valorizar o seu sorriso
❮
❯
Respostas (3)
Anexo?
Foi transmitido para cima
Testa……
— Todas as respostas carregadas —