Preciso de tecnologia! Eu vou resgatar os recursos da SkyNet!!!
Como posso transferir os recursos do Skynet para 7723? (Estou usando dados gratuitos, não se preocupe com meu tráfego~~) Qualquer método, por favor sugira!!! (Eu não quero que tantos recursos simplesmente se percam)
Respostas (9)
Acabei de postar no Templo do Céu~~~nível não é suficiente~~~sem palavras
Não há muito o que fazer, só dá para ir um por um. Você usa o UC para colocar diretamente no cloud drive e depois postar no 7723, copiando as instruções de uso livremente do UC e postando tudo no fórum de uma vez... isso deve ser mais rápido, ou você também pode postar o link diretamente e deixar os amigos do 7723 ajudarem a baixar e postar... Só pensei nesses dois métodos, recomendo que você use os dois juntos.
Ah. Não tenho tempo! Estou no terceiro ano do ensino médio~ Sem palavras~ Como faço com o link?
Uso do UBB: introdução do site Complete completamente. (Nota: os parênteses só funcionam se forem parênteses, colchetes não funcionam, então ao usar, por favor, use parênteses)
→_→
Quanto aos recursos, você pode baixar offline, primeiro para o UC Cloud, se o UC não for suficiente ou não puder fazer upload, então vá para meu Mo , faça login, o nome de usuário é 7723wp, a senha é 7723. Por favor, sejam conscientes, não apaguem coisas aleatoriamente, não alterem a senha, este serviço de nuvem não tem limite de tamanho, é muito conveniente.
Usar ubb para resgatar com certeza não adianta, porque uma vez que o Templo do Céu fechar, o site ficará inválido, e o ubb também não servirá mais.
Quanto ao tutorial da Skynet………
Eu não sei fazer upload, só posso ajudar a divulgar! Preciso de técnica! E UC sem tráfego!
— Todas as respostas carregadas —