Criei um armazenamento em nuvem
aqui、acesse o link para login, o nome de usuário é 7723wp, a senha é 7723, depois de fazer login basta salvar o marcador, todos devem agir conscientemente, não mudem a senha, não apaguem as coisas dos outros, este armazenamento em nuvem não tem limite de tamanho, é muito conveniente, moderador, não diga que estou divulgando outro site, todos podem colocar aqui o que gostam e compartilhar com os outros, também podem colocar aqui o que resgataram do Tianwang.
Respostas (11)
Por que não tem nada?
Claro, não há nada, acabou de ser criado.
Então, o que precisa ser enviado?
Vocês acham que qualquer bom recurso pode ser enviado, qualquer coisa serve, nossa, como é que esse tipo de pergunta pode ser feita?
→_→ Não há problema em fazer perguntas sem vergonha… realmente
Apoie! Isso também pode ser considerado uma nova forma de enriquecer 7723. Um disco em nuvem público também é um ótimo caminho.
Apoiar…
Meu moinho...
Dê todo seu apoio, não resta muito tempo, forme uma equipe de resgate do 7723 e economize recursos! Depois envie para o seu computador ou envie para o gerente do local 7723, venha organizar um suporte — 7723 é uma grande colheita! VAMOS! Irmãos, Área A! Reúnam-se na Área A!!
Eu não sei fazer upload, só posso ajudar a divulgar! Preciso de técnica! E UC sem tráfego,
Apoio! Sugiro que todos carreguem ativamente vários itens bons, uma plataforma de compartilhamento conveniente e útil nasceu!
— Todas as respostas carregadas —