Primeiro, todos falem sobre por que o Skynet cresceu tão rapidamente.
Depois, eu compartilho a minha opinião.\Ficar para trás significa ser derrotado. Recentemente, vi muitos posts sobre o Skynet nos fóruns, fico extremamente triste! Todos os grandes mestres e administradores, animem-se!!! Acho que o sentimento de todos em relação ao 7723 é como a mão esquerda e a mão direita. Mesmo que não se amem mais, não vão desistir, afinal desistir de tanto tempo exige muita coragem! Eu sei que todos provavelmente não vão abandonar o 7723, e o conduzirão para frente como a mão esquerda e a mão direita! Como diz o ditado: conhecendo a si mesmo e conhecendo o inimigo, pode-se vencer todas as batalhas. Nós também devemos: “Aprender as técnicas estrangeiras para controlar os estrangeiros”. Dou a todos um link, espero que os grandes mestres o explorem bastante, devolvendo ao 7723 uma honra gloriosa e um futuro brilhante. Não deixem o post se perder, compartilhem. http://bbs.waptw.com/0000000000000imsi460025448104628/5161/0/0d7fBS0Iy7d33hsTh7YrFrm/topic/threads/view/fid:13/tid:5310724/
[Comentário*SkyNet] Sobre a ascensão da SkyNet
Respostas (4)
Administrador do tópico, envie através do serviço de nuvem recente fornecido pelo seu amigo, caso contrário, quando o SkyNet fechar, o link vai expirar.
Eu não sei fazer upload, só posso ajudar a divulgar! Preciso de técnica! E UC sem tráfego!
Ok, vou enviar imediatamente.
Eu sou um novato
— Todas as respostas carregadas —