Essência 〖Ciência Popular〗[Novatos Devem Ler]Introdução ao Conceito de 'Família' no Site

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 1456 Respostas: 20 Publicado em: 2012-11-23 09:58:09
图片\Primeiramente, permita-me, em nome da 7723, agradecer por você ter se tornado um membro aqui! No tempo que você passar interagindo com a 7723, você perceberá que escolher a 7723 é uma bela escolha na jornada da vida! Porque ela é o site que você encontrou que mais mostra o traço de “brilho da bondade humana”! Na 7723, você não só pode obter jogos e recursos de alta qualidade e eficientes, como também pode obter consolo no nível espiritual…
图片
_____Você chegou, então desde o momento em que você chegou, você, a 7723 e os demais membros são uma família, justamente por causa do lema e slogan do site: “Com amor, com qualidade, com sonhos, 7723 é nosso!”\图片\_____Como um novato, mais cedo ou mais tarde você também começará a entrar em contato com várias coisas do fórum, com dúvidas que são talvez inevitáveis, então é necessário antes de realmente dominar o fórum, se preparar entendendo os conceitos básicos. Antes de começar, algumas sugestões: os novatos podem voltar à “base” e ler atentamente as explicações do “Ajuda”, assim podem entender o conceito geral da 7723. Depois, é hora de ir ao fórum, visitar algumas seções; na área de tópicos fixos geralmente há apresentações relevantes, também leia com atenção. Depois de entender tudo, seu nível na 7723 terá aumentado a um certo ponto, e então você poderá “se movimentar livremente” no fórum. O restante depende da sua própria consciência e experiência, como popularidade, habilidades… No final, se tornar independente no fórum é apenas uma questão de tempo. E o conteúdo deste post é a “experiência de auxílio” que você precisa, hehe.
========
_____Alguns veteranos ou pessoas com certa experiência no fórum costumam dizer aos novatos: “Venha, XXX”, e o novato que não entende pode se sentir confuso: aqueles caras não querem me seduzir, né? Às vezes, isso ainda pode levar a uma competição entre eles. Então, o que é esse “XXX” do qual eles falam? Na verdade, esses termos são “famílias” dentro do fórum.Porque geralmente os novatos não sabem, mas ainda assim enfrentam isso com frequência, e também porque este assunto não é abrangido pelas várias ajudas do site, então posts desse tipo se tornam necessários. Coisas como “famílias” no fórum têm significados variados; vou explicar do meu ponto de vista como um aventureiro: a família é algo sugerido pelo administrador e depois ativado pelos amigos próximos por conta própria. O administrador já havia mencionado que o fórum lançaria um sistema de famílias, e os amigos não ficavam muito ansiosos; quando alguém começou a adicionar prefixos, as chamadas “famílias” surgiram, é claro, isso também pode ser visto como um aquecimento para o sistema de “famílias”. Portanto, atualmente, a “família” mencionada pelos amigos não tem substância (apoio oficial), sendo mais um suporte psicológico. No entanto, mesmo assim, não se pode negar que ela possui certo poder de coesão. Depois, até o presente momento, com o lançamento do novo fórum “escondido” pelo administrador (bbs.7723.com, contas de membros totalmente herdadas, login direto possível), a “família” passou a ter um conceito concreto fornecido oficialmente — a “família” é a “tribo” (possivelmente precisa ser aprimorada, ainda não aberta). Ou seja, no dia em que o novo fórum oficialmente substituir o antigo, a “família” não será ilusória, será algo que se pode sentir, ver e tocar, e o mais importante é que todos os 7723ers poderão participar pessoalmente, exibindo seu próprio charme! \_____ (Aqui também é necessário adicionar algumas observações: nem todos os prefixos são “família”; por exemplo, no meu caso, o prefixo do meu apelido não é “família”, mas sim uma profissão do fórum. [Pode ser solicitado] Além disso, alguns prefixos são totalmente preferências pessoais dos membros. Por exemplo: Soldado Mais Forte.) \ A família é uma das formas ricas e interessantes que compõem o fórum, por favor, não a deturpe. Atualmente, o fórum não permite a criação de novas famílias; solicita-se que os membros que entrem em famílias o façam com cautela, para não causar instabilidade na ordem do fórum. Os próprios administradores das famílias também devem cumprir devidamente suas funções. \ ===== \ Este post é amigável, fornecido com amizade, para ajudar os novatos; por favor, não o poluam com mensagens irrelevantes. \ =====
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!
=_=Soldado mais forte, isso é má sorte com preto e amarelo…
Desde que bati neste post, o telefone parou de morrer, a velocidade da internet aumentou, a bateria também durou mais, os dados ficaram ilimitados, os pontos também aumentaram, o clone também mudou...
Ao ver postagens originais e respostas muito longas, sem pensar, é só Xiao Ji, apoio Xiao Ji.
Na verdade, eu sinto que este post precisa de uma configuração de fixação no topo. Espero que o moderador da seção de flood fixe no topo, mesmo que seja por uma semana. Não quero que um post assim desapareça.
Xiao Ji disse bem! Isso deveria ficar no topo!
Apoio totalmente o Pequeno Ji! Dou um joinha! Jogando flores~~
Ao ver o título, já dá para saber que é um aventureiro..
Este post deve ser destacado e fixado no topo.
Ok..
Mostrando apoio!! A propósito, eu sou gay....
Sob a lua... criatura rara
Os três grandes do QQ Music, os três altos, Xu Niang, Wang Sulong, a próxima geração da música chinesa depende deles.
Bicha... ╭(╯ε╰)╮
Obrigado pelo aviso, patrulheiro, eu entendi (novato pedindo apoio ╭(╯ε╰)╮)
Hehe... muitas pessoas gostam do pequeno Ji... passando para apoiar...
Seguindo o chefe
Achei que você tivesse se tornado moderador, dei uma olhada, não é, ai...
Desculpe aí, desapontou quem está no andar de baixo~
Hehe! Basta se esforçar para conseguir o cargo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta