Jogar Q Pet Grande Luta

O pôster original: Disparate Visualizações: 562 Respostas: 11 Publicado em: 2012-11-23 10:50:19
Olá, este cara está no terceiro ano do ensino médio este ano, e também joga Dalu Dou há quase três anos. Há um ano e meio, ele fundou uma gangue. Olhando para agora, já é uma gangue de nível seis, mas ainda faltam seis meses para eu me formar. Quando entrei no terceiro ano, não havia ninguém para gerenciar a gangue, e a gangue também havia se tornado decadente e desleixada. Felizmente, ainda está classificada na posição 528 na lista de Touro Branco. Agora estou procurando sinceramente companheiros de gangue. Quem estiver interessado, o ID da gangue é 4015427, meu QQ: 610213173.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sou nível 26, um pequeno líder de salão, QQ: 1373907027
Desculpe... eu já tenho alguém... mas, podemos competir, sinta-se à vontade para me desafiar... 854293479, adicione a resposta: CT
O de cima é meu mestre.
Não me interesso pelo Gangue do Tigre Branco, sinto que o Gangue da Tartaruga Negra é mais útil. Além disso, vizinho de baixo, eu não sou seu mestre, sou o irmão juramentado de você... +Q609715486
Ah, olhei errado, é a Lista do Tigre Branco
Karl, eu sou seu mestre
Hoje experiência em dobro, bem-vindo a me adicionar 1498920780, nível 68
Quer que eu jogue por você? Níveis altos não custam nada, no máximo não mais do que 15 QB por mês
Subirei de nível amanhã, desejo bênçãos!!!
Hoje me concentrei em upar… T^T, mas os atributos aumentaram para Força 47, Agilidade permanece a mesma, Velocidade 42.
Ok, vamos todos ser amigos mesmo sem o grupo de ajuda. Este post é bom para trocar ideias sobre LeDoux. Quanto ao serviço de jogar por alguém, atualmente são meus pais que jogam por mim, então, haha, não posso fazer negócios para você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta