Eu vou morrer!...!

O pôster original: Mo Xiaoxi Visualizações: 862 Respostas: 13 Publicado em: 2012-11-23 16:22:07
Sempre atento a piscar os olhos Durante uma viagem de carro, sem perceber, fico sempre atento a piscar os olhos. Não sei o que aconteceu, parece que achar o ato de piscar muito irritante. Às vezes, quando presto atenção em outras coisas, esqueço por um momento, mas logo volta. Já faz quase um mês que isso acontece. Agora, não sei se há algum problema psicológico. Sempre atento a piscar os olhos é muito irritante. Alguém pode me dizer como tratar isso? Alguém pode me ajudar? Parece muito difícil de esquecer. Parece que sinto muito medo de piscar os olhos. Quem pode me ajudar a resolver esse problema? Estou realmente muito ansioso!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto é uma doença, precisa ser tratada…
Clique! Pode fazer você entrar instantaneamente em outro estado!Cuidado!!!!
Relaxe mais! Ouça música! Assista a filmes!
Vá ouvir uma música de Zhang Jingxuan, 'Primavera e Outono', para aliviar um pouco a pressão
O senso comum mostra que é claramente um sinal precoce de fadiga ocular, ambliopia e miopia. Querida, você precisa corrigir a visão...
Ainda não consegui, minha mente continua pensando em piscar! O que devo fazer? Antes, piscava sem perceber, agora tenho que controlar o piscar das pálpebras, realmente me sinto muito mal... Vi na internet, dizem que é transtorno obsessivo-compulsivo!
Eu também tenho um pouco de TOC!
Noite, deve ser a obsessão compulsiva de A. A por Lu.
Sua irmã, eu compilei!
O método de cura definitiva só pode ser o próprio autor mudar o foco de atenção.
Concordo com o do décimo andar, esse problema vai passar com o tempo, não fique sempre pensando nisso. Jogue mais jogos ou faça coisas que te deixam feliz, e você vai acabar esquecendo.
O que é isso, se você não sabe, não fale à toa, esta é uma doença ocular difícil de curar (muitos dizem ser miopia, 'tem algo nos olhos', etc.). Você precisa ir ao oftalmologista, depois de consultar o médico, não assista televisão nem use o celular em excesso, olhe mais para árvores verdes, durma mais, faça exercícios de cuidado dos olhos, modere a alimentação e bebida, e a postura ao usar celular e computador deve ser correta.
★
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta