Huoshen entrou, você deveria ser capaz de entender o tutorial com figuras e texto, certo?

O pôster original: Apenas um jogo Visualizações: 381 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-23 18:41:06
Estou usando o exemplo dos Quarenta e Nove Céus da Transformação Estelar. Como não encontrei dados de ataque ou similares, usei o tempo para brincar. Figura 1, brinquei um pouco com salvar, o tempo estava 00:01:15, saí. Figura 2, abri o backup e selecionei rms, então apareceu a Figura 2. Figura 3, selecionando o verde na Figura 2, apareceu a Figura 3. Figura 4, abri o registro 1 na Figura 3 e apareceu a Figura 4, à esquerda estão os códigos em hexadecimal, à direita estão os caracteres, a parte em círculo branco é o que deve ser alterado, vemos que o código à esquerda é 30303a30313a3135, à direita corresponde a 00:01:15, altere para ficar como na Figura 5. Figura 5, na Figura 4 vejo 30303a30313a3135, mude para 31393a39313a3135, o caractere à direita mudará automaticamente para 19:91:15, para que o efeito seja mais evidente eu mudei os minutos para os impossíveis 91 minutos. Figura 6, depois de alterar, abrindo o jogo e escolhendo Continuar História (ou seja, carregar o save), veremos a Figura 6, o tempo mudou para 19:91:15. Agora, depois de ver tudo, você consegue alterar sozinho, certo? Imagens sendo carregadas…
📷 foto (6)
foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
foto6
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo topo topo topo topo topo topo topo topo!
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Ok… depois de praticar, na verdade eu quase entendi, só que nunca realmente consegui, hehe, vou tentar… Não, o que eu sou um pouco ganancioso é, como fazer um BT perfeito, daquele tipo de modificar o jogo diretamente, alguém sabe?
Aquele precisa usar o computador
Usar a ferramenta Ba Men
Akuma não está pegando jogos em execução para modificá-los?
Ainda não consigo entender o celular, vou aprender a usar o computador mais tarde…
Eu quase entendi, só que não tenho um computador para estudar.
Fazer assim é um pouco complicado... Usar o Yagami é direto, de uma vez, eficiente e simples. Só isso.
Se o celular pudesse usar o Yagami, quem não usaria?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta