O Conluio Herege do Amanhecer dos Vampiros
A conspiração dos hereges em Aurora dos Vampiros é realmente muito divertida, então imploro por uma continuação
Respostas (5)
Modelo N5320
No ano 20XX, um idoso à beira da morte, com lábios trêmulos, disse ao seu neto: "Filho... quando... a versão de vídeo do QQ V5... sair, você deve... queimar... para mim...". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou fazer isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um idoso prestes a morrer ajoelhou-se diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas: "Netinho, eu falhei! Durante todos esses anos, fiquei esperando e nunca vi sair o QQ de vídeo V5, me sinto envergonhado diante dos ancestrais!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva e pelo coração apertado, seu corpo tremia duas vezes e ficou imóvel. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, sem paz na morte!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: Eu posso realizar um desejo seu. Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: Esse é muito difícil, escolha outro. O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o QQ de vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu primeiro desejo? Venha... traga o globo para eu ver~ Vamos conversar sobre o Japão..."
Não tem...
Não tem...
Tenho dor nos testículos
— Todas as respostas carregadas —