(piada) A luz da lua rouba a velocidade da internet

O pôster original: Mesmo que eu esteja eternamente perdido na escuridão@você ainda é a única luz no meu coração Visualizações: 165 Respostas: 5 Publicado em: 2012-11-23 21:36:36
Xie Cang e Huangfu eram vizinhos, e em geral os vizinhos se davam bem; esses dois não eram exceção. Há apenas um ano, os dois compraram computadores juntos. Para economizar o dinheiro da conexão, os dois freelas compartilharam o mesmo cabo de internet. Como esse cabo na verdade era um cabo de telefone, todos sabem que cabo de telefone como internet é muito lento. Uma pessoa já ficava lenta, imagina as duas. Por isso, os dois começaram a disputar a velocidade da internet. Os hábitos de vida de Huangfu eram melhores; ele acordava por volta das seis da manhã. Já Xie Cang era preguiçoso e só levantava às sete. Assim, quando ele ligava o computador, Huangfu já estava assistindo vídeos e jogando ao mesmo tempo. Do outro lado, Xie Cang estava frustrado com a lentidão. Ele tentou várias vezes conversar com Huangfu, mas não resolveu nada. Sem alternativa, Xie Cang teve que pedir ajuda a Yueguang. Após um momento de intimidade, Yueguang bateu no peito e disse: “Sem problema, deixa comigo.” Xie Cang olhou para Yueguang mexendo em seu computador, sem entender. No dia seguinte, Huangfu apareceu na porta, ajoelhou-se diante de Xie Cang e disse: “Grande irmão, eu errei, prometo que nunca mais vou disputar a internet com você, por favor, tenha piedade de mim.” Xie Cang disse que reconhecer o erro já era suficiente. Então Huangfu perguntou o que tinha acontecido, mas Xie Cang também não sabia, então foram juntos procurar Yueguang. Depois de um momento de intimidade, Yueguang entendeu a intenção deles, sorriu levemente e contou a verdade, fruto de anos de experiência: “Nessa situação, basta tocar música que o cursor do outro trava por cinco segundos; tocar vídeo trava por cinco minutos; e baixar filmes ou jogos trava por uma hora.” “Não é certo, meu computador ainda está travado.” Yueguang olhou de lado e disse: “Isso é porque eu abri o 360 diretamente. Acho que seu computador ainda vai travar por mais meio ano até se recuperar.” (Fim) Pessoas inteligentes podem entender onde está a piada, hehe. Digitar no celular é tão cansativo, pessoal, se puder, curtam aí, obrigado a todos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Página Ding!
(center) 图片 (input=15)contém hidrante(/input) 图片
No ano 20XX, um idoso à beira da morte, com lábios trêmulos, disse ao seu neto: "Filho... quando... a versão de vídeo do QQ V5... sair, você deve... queimar... para mim...". O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu vou fazer isso." Depois de ouvir as palavras do neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um idoso prestes a morrer ajoelhou-se diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas: "Netinho, eu falhei! Durante todos esses anos, fiquei esperando e nunca vi sair o QQ de vídeo V5, me sinto envergonhado diante dos ancestrais!" Depois de dizer isso, tomado pela raiva e pelo coração apertado, seu corpo tremia duas vezes e ficou imóvel. Mas aqueles olhos ainda estavam bem abertos, sem paz na morte!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia ele encontrou Deus, que disse: Eu posso realizar um desejo seu. Ele disse: "Pode afundar a ilha do Japão?" Deus disse: Esse é muito difícil, escolha outro. O neto então disse: "Você pode fazer a Tencent lançar o QQ de vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu primeiro desejo? Venha... traga o globo para eu ver~ Vamos conversar sobre o Japão..."
Precisa? Abrir um assassino de Wi-Fi e nem assim funciona.
Terceiro andar é engraçado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta