Piada de humor frio

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 192 Respostas: 6 Publicado em: 2012-11-23 22:30:27
(hellos) 图片

Um jovem professor acabou de contar para um menino da sua turma a história de uma ovelha, dizendo que uma ovelha foi comida por um lobo porque se afastou do rebanho. “Entendeu?” ele disse: “Se essa ovelha fosse obediente e não se afastasse do rebanho, ela não teria sido comida pelo lobo, certo?” “Certo, professor.” O menino respondeu: “Mas depois ela seria comida por nós.”

------------------

Esposa segurando dois canudos de comprimentos quase iguais perguntou à filha de dois anos e meio: “Querida, veja esses dois canudos, qual é mais longo?” A filha lançou um olhar e disse: “Aquele ao lado do curto!” Imediatamente deixou todos boquiabertos!

------------------

No escritório, a professora me entregou 10 reais, dizendo suavemente: “Compre uma capinha para o celular.” Eu segurando meu Nokia comprado três anos atrás, gaguejei: “Professora, meu celular está quebrado, não dá para usar...” A professora suspirou e enfiou o dinheiro na minha mão, “Fica com ele, vai servir para o chão da sala de aula da nossa turma.”

------------------

Liu Bei se tornou imperador, e todos que vendiam sandálias de palha jogaram sapatos uns para os outros em comemoração, imaginando que desta vez chegaria a primavera para a indústria de sandálias de palha.

Mas logo o decreto de Shu dizia ao mundo: vender sandálias de palha teria um imposto adicional de 30%, sem que Liu Bei não soubesse exatamente quanto dinheiro se podia ganhar vendendo sandálias de palha.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A noite vem vender sua integridade novamente
→_→
Dormir~Ir para a cama cedo e levantar cedo faz bem à saúde
Noite, irmão, postou a foto bombástica. E você, quando vai postar uma?
Exposição rápida à noite
Brincar de desaparecer? ~_~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta