【Le Dou】ficou animado novamente

O pôster original: assassino gay Visualizações: 165 Respostas: 7 Publicado em: 2012-11-23 23:11:18
Estou no nível 26, e hoje enfrentei um de nível 28. Que golpe injusto, ganhei com facilidade, não perdi nenhum ponto de vida. Ele nem teve força para contra-atacar. Abaixo está o processo da batalha: 【Processo da luta】 Cenário da batalha: Navio de guerra de Dongwu Personagens envolvidos: ╰微凉半夏、 vs 月?月…月! Rodada 1: ╰微凉半夏、tirou uma pena e a lançou maliciosamente no pé do oponente! 月?月…月!Levou um golpe, HP -8 (HP restante 141). Rodada 2: 月?月…月!Ficou parado, de repente lançou um tridente como um raio, atingindo diretamente o ponto vital. ╰微凉半夏、flutuou como um espírito, o corpo apenas recuou um pequeno passo, mas conseguiu desviar. Rodada 3: ╰微凉半夏、balançou o braço com força e lançou rapidamente a Foice do Demônio. 月?月…月!Levou um golpe, HP -30 (HP restante 111). Rodada 4: ╰微凉半夏、usou cola. 月?月…月!Ficou grudado no chão, desanimado. Rodada 5: 月?月…月!Afetado por veneno severo, HP instável, HP -8 (HP restante 103). Rodada 6: ╰微凉半夏、usou seu golpe especial, balançando o bastão de beisebol rapidamente, causando um vento assobiando, tornando impossível enxergar o movimento. 月?月…月!Levou um golpe, HP -34 (HP restante 69). Rodada 7: 月?月…月!Afetado por veneno severo, HP instável, HP -8 (HP restante 61). Rodada 8: ╰微凉半夏、sacou a faca com anel e atacou a linha central do adversário. 月?月…月!Saltou com energia, piscou e facilmente evitou. Rodada 9: 月?月…月!Afetado por veneno severo, HP instável, HP -8 (HP restante 53). Rodada 10: ╰微凉半夏、usou seu golpe especial, balançando a lâmina de Guarda com força, criando um vento assobiando, tornando impossível enxergar o movimento. 月?月…月!Levou um golpe, HP -32 (HP restante 21). Rodada 11: ╰微凉半夏、ergueu a mão e lançou a Bola Meteorito em direção ao oponente. 月?月…月!Levou um golpe, HP -29, 月?月…月!Caiu no chão, respiração contida, aparentando estar morto (HP restante 1). Rodada 12: 月?月…月!Afetado por veneno severo, HP instável, HP -8 (HP restante 0). 月?月…月!Atacado e morto, realmente não resistiu! 月?月…月!Atacado e morto, realmente não resistiu! Fim da batalha: Vitória completa! 月?月…月!Virou um saco de pancadas! Hehe, abaixo estão minhas recompensas de evento, concluí todas, haha.6. Número de vezes diário de conquistar territórios ≥ 1 vez, recompensa: Pergaminho de Ouro *1 【 Já recebido 】 7. Número de tarefas diárias concluídas ≥ 4, recompensa: Luvas Divinas *1 【 Já recebido 】 8. Número de desafios na Torre do Deus da Luta ≥ 1 vez, recompensa: Poção de Grande Energia *1 【 Já recebido 】 9. Experiência passiva diária ≥ 50, recompensa: 50 pontos de experiência + Corrente da Alma *1 【 Já recebido 】 Experiência passiva diária ≥ 100, recompensa: 100 pontos de experiência + Amuleto da Luta *1 【 Já recebido 】 Experiência passiva diária ≥ 150, recompensa: 150 pontos de experiência + Baú do Artesão Marcial de Nível 1 *1 【 Já recebido 】
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
58 buscando sofrimento, até a conta secundária é mais alta que a sua
Passando pelo nível 10000000
No 1º andar, eu joguei por 19 dias, subir do nível 1 ao 26 foi ótimo, se não acredita, vá perguntar. No mês passado eu ainda não sabia o que era o Grande Duelo.
Indica que era nível 6 há um ano, e ainda é nível 6 agora
Parei cedo, extremamente entediante
Hmm...
Carl… você ainda não conseguiu passar de 10 rodadas comigo… é melhor ser mais humilde…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta