Quem tem um bom método para conquistar garotas?

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 121 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-24 10:42:42
Um dos meus irmãos está tentando conquistar a garota que ele gosta. Eu, que sou novato no amor, provavelmente não tenho nenhum bom método, espero que todos dêem algumas sugestões, sem enrolação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Encher o tempo Hum Aquela pessoa é você
Escrever uma carta de amor
Er... ou simplesmente se declarar
Isso é tão direto! Vou ficar envergonhado!
Há parques por perto? (Se houver parque antecipadamente) peça ao seu irmão para dar uma surpresa (não algo sexual). Se o seu irmão tiver foto dela, use Photoshop para ampliar a foto dela até o tamanho de um anúncio em uma moto de três rodas, dividida em quatro partes ou mais ('pressuposto de que ele tem dinheiro'). Se tiver dinheiro, só uma é suficiente, se não, você entende em termos de quantidade. Coloque dezenas de velas acesas perto da foto (como se fosse um pedido de casamento no térreo), etc. Se não der, é porque o próprio irmão é muito feio (como Feng Jie sem cirurgia plástica).
Aquela pessoa é você, certo?
Seu irmão está te paquerando??
Mas colocar dezenas de velas perto da foto (dez velas perto de uma única foto) ninguém é tão bobo a ponto de fazer isso, é muito desperdício (principalmente é para criar atmosfera) é necessário ter coragem... ser decisivo... ser sincero, etc. Não trate o amor como brincadeira (aviso para aqueles que levam o amor a sério: corpo e mente devem pertencer apenas a ela). Se não conseguir até o fim, por favor, não persiga. 《Hoje em dia, crianças de 13 a 16 anos que perseguem garotas sem estudar e ainda engravidam garotas mais velhas é realmente constrangedor e envergonha os pais. Quem engravida uma garota, seus amigos suspeitam que já tenham usado drogas (a maioria também pensa assim)》
Desprezo!
Hoje eu vou te ensinar algumas frases! Perseguir obstinadamente, nunca soltar! Cheio de truques, cara de pau! Mire o momento certo, vá direto ao ponto! Saiba parar quando estiver indo bem, continue se esforçando!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta