Quem tem um bom método para conquistar garotas?

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 121 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-24 10:42:42
Um dos meus irmãos está tentando conquistar a garota que ele gosta. Eu, que sou novato no amor, provavelmente não tenho nenhum bom método, espero que todos dêem algumas sugestões, sem enrolação!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Encher o tempo Hum Aquela pessoa é você
Escrever uma carta de amor
Er... ou simplesmente se declarar
Isso é tão direto! Vou ficar envergonhado!
Há parques por perto? (Se houver parque antecipadamente) peça ao seu irmão para dar uma surpresa (não algo sexual). Se o seu irmão tiver foto dela, use Photoshop para ampliar a foto dela até o tamanho de um anúncio em uma moto de três rodas, dividida em quatro partes ou mais ('pressuposto de que ele tem dinheiro'). Se tiver dinheiro, só uma é suficiente, se não, você entende em termos de quantidade. Coloque dezenas de velas acesas perto da foto (como se fosse um pedido de casamento no térreo), etc. Se não der, é porque o próprio irmão é muito feio (como Feng Jie sem cirurgia plástica).
Aquela pessoa é você, certo?
Seu irmão está te paquerando??
Mas colocar dezenas de velas perto da foto (dez velas perto de uma única foto) ninguém é tão bobo a ponto de fazer isso, é muito desperdício (principalmente é para criar atmosfera) é necessário ter coragem... ser decisivo... ser sincero, etc. Não trate o amor como brincadeira (aviso para aqueles que levam o amor a sério: corpo e mente devem pertencer apenas a ela). Se não conseguir até o fim, por favor, não persiga. 《Hoje em dia, crianças de 13 a 16 anos que perseguem garotas sem estudar e ainda engravidam garotas mais velhas é realmente constrangedor e envergonha os pais. Quem engravida uma garota, seus amigos suspeitam que já tenham usado drogas (a maioria também pensa assim)》
Desprezo!