Não poder ajudar realmente é um pouco frustrante. Aqui, Huoshen está pedindo um recurso de jogo...
É aquele Age of Empires 3 com tela 360×640, estou pedindo a algum expert para dar um BT no dinheiro inicial, claro, se possível, também dar um BT nas outras coisas. É a versão em jar para tela sensível ao toque, alguém que tenha tempo poderia fazer isso? Este é um recurso de jogo que prometi a outra pessoa, mas devido a um engano meu, acabou dando errado… e meu celular é de baixo desempenho, não posso ajudar, agora estou me sentindo meio abatido… Alguém bom, por favor, dê uma mão…
Respostas (12)
O jogo não é automático?
Agora, pessoas como Huoshen estão cada vez mais raras.
Ah... eu também não posso ajudar...
Na verdade, Age of Empires não precisa ser batido, é muito simples, batido realmente não é divertido.
Não sei usar torrent
Ah, aumentar sua própria fama com o trabalho de outros
Para o sexto andar: Eu, Huo Shen, nunca fui esse tipo de pessoa! Agora espero que vocês me ajudem a transmitir recursos, mas depois de ter os recursos, eu de maneira nenhuma pegaria coisas à força e ainda diria aos outros que foi meu mérito!! O suor de quem quer que seja, vou deixar tudo claro para todos! Sério, por que estão dizendo isso sobre mim? Será que minha personalidade é realmente tão ruim assim? Ai...
Huoshen está calmo, recentemente Qiu Yun tomou o remédio errado e continua derramando água fria nas pessoas
=_= que azar no jogo...
Deve ser porque brigou com a irmã Feng, mas infelizmente a sorte no jogo não é suficiente, precisava tomar afrodisíaco para reforçar o sangue, mas tomou errado, haha
………
Tudo bem, eu sou uma pessoa que apenas fala sobre o que acontece, ficar bravo é ficar bravo, mas depois de bravo não vou mirar em ninguém, então, pessoal, não se preocupem... Eu ainda sou aquele garoto fogo amigável e bondoso, vamos todos rir juntos comigo... oh hahaha...
— Todas as respostas carregadas —