Que tédio, alguém tem alguma sugestão?
Nos últimos dias o fórum está muito chato, alguém tem alguma sugestão divertida pra compartilhar?
Respostas (17)
Ahem, organizar um evento... esta é a minha sugestão
O mesmo que acima, sugiro fazer algumas atividades para animar o clima.
Atividades precisam de financiamento! Quem vai pagar por isso?
Isso é possível
Organizar eventos e definitivamente cobrar dinheiro! Pode ser em moedas de membro…
Vamos ler e-books... Os livros são os degraus do progresso humano, e os e-books são o elevador do progresso humano!
Você pode assistir a '绝世唐门', '神印王座', ou '明朝好丈夫'
Fazer algumas ideias com prêmios, fazer algumas histórias ou concursos de redação, atividades como posts selecionados do mês e coisas assim
Eu não tenho habilidades de liderança, só estou entediado e quero que todos deem ideias para tornar o fórum mais ativo
Ah, então não tem o que fazer.
Talvez possamos adicionar uma captura de tela de um jogo que seja difícil e que conte pontos, e então mostrar a pontuação para todos.
Essa proposta é boa! Antes eu já publiquei um jogo assim, um jogo de nível divino de 5Kb... Muito simples, a bolinha rola para baixo, e você marca pontos, veja quem consegue a maior pontuação~
Ok, então vamos usar seu jogo para fazer experimentos
ok!
E se o celular não conseguir capturar a tela...
Isso não tem problema, eu vou usar a captura de tela com um clique para resolver! Você pode pressionar a tecla * para capturar a tela
Se você mesmo lidar com isso, eu não vou interferir, ficarei esperando o anexo.
— Todas as respostas carregadas —