【Flooding】Deixe-me te contar como o protagonista do romance se torna incrível!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 183 Respostas: 10 Publicado em: 2012-11-24 19:01:38
Eu agora nem tenho vontade de me esconder, é bem engraçado! …… O protagonista deste romance de fantasia, é claro, tem que ser incrível! Mas ser incrível não é algo que se nasce! O protagonista também precisa ter um caminho de crescimento! Primeiro, é sobre a origem das habilidades marciais do protagonista. O protagonista, claro, não pode ter habilidades iguais às de pessoas comuns, então de onde vem suas habilidades? Mais ou menos se divide nas seguintes categorias: 1: O protagonista chega na Academia de Magia, "Por favor, coloque sua mão na bola de cristal para testar seu poder mágico!" "Oh, céus, a bola de cristal explodiu! Oh meu Deus, isso é o poder de um deus, um gênio, descendente da antiga raça divina!" 2: O protagonista é originalmente mediano, encontra um velho casualmente, ajuda-o a atravessar a rua, e o velho diz: "Garoto, você tem um bom coração, pode ser muito útil, embora seu talento não seja grande, se praticar meu xx poder divino, também pode romper o espaço e alcançar o topo do mundo de treinamento." Depois de falar, o velho parte em um dragão (eu fico me perguntando, se você tem um dragão para te levar, por que ainda atravessar a rua?). 3: O protagonista tem pouca força espiritual, não consegue treinar magia, mas encontra um pedaço de meteoro quando está entediado, “Caramba, existe realmente essa tal de magia estelar, e tão poderosa, qualquer magia de nível 3 já supera feitiços proibidos! Ótimo, para praticar essa magia não é necessário força espiritual! Posso usar o poder de alienígenas! Que forte, eu vou dominar isso!” 4: O protagonista, enquanto treina diligentemente, tem uma ideia súbita: “E se eu combinar o feitiço de magia da terra com a magia do fogo, o que vai surgir? Caramba, não é possível, eu criei uma magia tão incrível! Como as pessoas do passado não pensaram nisso?” Ter apenas habilidades não é suficiente, para fazer bem o trabalho, a ferramenta primeiro deve ser afiada. Para aventurar-se no mundo, armas são necessárias, e o equipamento do protagonista obviamente não pode ser um pedaço de madeira! Então, de onde vem a super arma do protagonista? 1: O protagonista encontra um velho, conversa um pouco, e o velho diz: "Parece que temos algum destino em comum, isso aqui usei para aventurar-me pelo mundo, agora que me aposentei, fique com isto." "Caramba, é uma arma divina de nível x!" 2: O mestre do protagonista, antes de morrer, diz: "Filho, quando aventurei-me pelo mundo, dominando tudo, contei totalmente com esta arma x, agora vou passá-la para você." E então morre (esta arma geralmente não age imediatamente, na maioria das vezes serve para salvar a vida, se o protagonista cair em perigo no futuro, não se preocupe, há coisas deixadas pelo mestre, pode ter certeza que você não morrerá!).) 3: O protagonista está andando pela rua e de repente tropeça. "Yi, o que é isso? Parece um cabo de faca." (cavando debaixo da terra) "Estou tonto, de jeito nenhum, olhe o padrão, olhe o círculo mágico. É claramente um artefato xx perdido por dezenas de milhares de anos!" Agora eu tenho sorte! "(De modo geral, os artefatos do protagonista são obtidos principalmente assim; ele terá sorte no futuro.) 4: O protagonista compra um livro no mercado de segunda mão, que registra uma técnica de forja: "Um quilo de ferro refinado, um quilo de aço inoxidável, um quilo de liga de alumínio, cinco quilos de trióxido^^^^^^^^^ Bem, a arma está pronta. Será que ela é útil?" Depois que o sistema do protagonista aprendeu a classificação dos artefatos, "Droga, a enxada que forjei quando estreei é na verdade o artefato supremo!" "Eu tenho a arma, eu tenho a técnica, mas vagar sozinho pelo mundo marcial me sinto tão solitário. Tenho que ter um animal de estimação, certo? Os pets do protagonista são todos extraordinários. De onde vieram esses animais raros?" 1: O protagonista encontra um ovo e, após 23 dias de eclosão (o nome desse protagonista é Edison), a casca do ovo racha. "Estou tonto, na verdade é um ovo de dragão!" "Estou tonto de novo, na verdade é o lendário dragão dourado, realeza!" 2: O protagonista está explorando a Floresta de Warcraft e acidentalmente pisa em um pintinho. "Suspiro, como esse pintinho não foi esmagado por mim, que pesa 180 quilos? Deixe-me dar uma olhada mais de perto. Ah, o comprador do cachorro, na verdade é o pássaro divino imortal, a fênix!" "3: Depois que o protagonista vaga pelo mundo marcial há vários meses, ele passa por uma pequena vila e passa a noite em uma casa. Ele vê o gato de estimação da dona do senhorio. "Garotinha, onde você conseguiu esse gato?" "Eu peguei. É fofo?" "Tão fofo! Que tal me dar?" "Parece ótimo." (secretamente satisfeito) Pegar a lendária besta sagrada do Tigre Branco sem esforço! Hehe, uma grande vitória!" 4: O protagonista faz uma viagem e encontra uma besta mágica bloqueando seu caminho. "Ei!" Fui eu quem abriu essa estrada, plantei essa árvore. Se quiser passar por aqui, deixe suas calças para fora." (Essa besta mágica geralmente é bem única.) O protagonista rapidamente a derruba. "Chefe, eu vou com você." "Yi, essa tartaruga é diferente das outras. Acho que nunca vi os padrões na carapaça dela antes. Estou tonto, de jeito nenhum, a besta divina Xuanwu!" Agora o protagonista tem artes marciais, artefatos e animais de estimação, e pode se aventurar no mundo marcial. Mas normalmente, os protagonistas estreiam aos dezessete ou dezoito anos, bem no meio da adolescência. Claro, seus desejos físicos e psicológicos não podem ser suprimidos para sempre!1: Antes da estreia do protagonista, quando estava prestes a partir, ele segurou a vizinha de infância, sua amiga de infância, e disse: "Lili, quando eu fizer meu nome no mundo, com certeza virei te buscar! Naquele momento nós^^^^^ (omissão de 3000 caracteres de votos)". "Ok, irmão XX, eu vou esperar você, não se esqueça de mim, Lili!" (Isso geralmente não dá certo, normalmente a garota morre, ou então muda de coração. Primeiro amor é assim, inexplicável!) 2: O protagonista estava viajando pelas Montanhas dos Monstros e de repente sentiu uma perturbação mágica à frente. Correndo até lá, viu uma mulher de beleza estonteante sendo atacada por várias feras, com sua vida em perigo! O protagonista gritou, desceu do céu e, com dois ou três golpes, matou todas as feras, mas nesse momento a mulher desmaiou. O protagonista correu para socorrê-la, começando com respiração boca a boca^^^^^^^^^^^^^^^^ De forma similar, há histórias clássicas em que o protagonista salva uma mulher de um vilão, e ela se entrega ao herói. Eu nunca entendi, o herói desce do céu e salva a bela do malfeitor, e então geralmente se segue o roteiro "a mulher se entrega ao herói", algo inapropriado para crianças. Isso frequentemente faz duvidar das intenções do herói, e mostra que ser uma mulher bonita não garante futuro: na frente se afasta o lobo, atrás entra o tigre. 3: Em uma noite de lua negra e vento forte, o protagonista caminhava na estrada quando de repente um assassino apareceu. Claro, nenhum assassino é páreo para ele, e foi derrotado em poucos golpes. O protagonista levantou a máscara do assassino e, de repente, o mundo inteiro iluminou^^^^^^ (omissão de 3000 caracteres de descrição da mulher), então, claramente, o protagonista não se conteve, xxo ooo! Curiosamente, quando a mulher acordou, em vez de matá-lo, acabou se apaixonando por ele e decidiu segui-lo incondicionalmente. O coração humano é imprevisível, e os pensamentos de uma garota não podemos adivinhar! O protagonista e a mulher se encontram em um lugar pouco frequentado - como uma ilha deserta ou uma sala secreta - e, como fogo em palha seca, não conseguem se conter^^^^^^^^^ (omissão de 3000 caracteres de descrição inapropriada para crianças) Durante suas aventuras, o protagonista acabou com várias mulheres, então como mantê-las em harmonia? Normalmente, elas se reúnem de forma (harmoniosa), se aproximam, e primeiro seduzem o protagonista (harmoniosamente), depois, após experiências múltiplas, uma a uma se declaram: "Não importa quantas (harmoniosas) mulheres você tenha, desde que eu saiba que estou no seu coração, fico satisfeita."“Tudo o que tenho é seu. O fato de você me aceitar já é uma bênção para mim, como eu ousaria ficar com ciúmes?” “XX, eu te amo, e também amarei aqueles que você ama.” “Vamos nos dar muito bem!” Sim, o harém finalmente se formou. É de se invejar que não importa quantas parceiras o protagonista tenha, ele nunca se cansa, e nem falar de problemas de rins ou fraqueza! Realmente impressionante, o protagonista é mesmo extraordinário! Por fim, o protagonista derrota o boss; neste tipo de situação, geralmente há duas possibilidades: 1: Deus Criador: Você pode morrer. Protagonista: Você acha que ser deus é algo grandioso? Eu não urino. Deus Criador furioso: Então morra. O protagonista arregala os olhos, emitindo um intenso brilho vermelho. O Deus Criador tremendo nas pernas: Hehe, era só uma piada, só uma piada... 2: Rei Demônio das Trevas: “As pessoas na frente são realmente inúteis, tenho que agir pessoalmente!” Com um simples gesto, o protagonista fica à beira da morte, mas ri sinistramente: “Obrigado! O seu golpe me mostrou a essência do poder, e com a minha alma fundida, posso abrir outro mundo! Agora, eu sou o céu!” Instantaneamente, um novo espaço é criado. Rei Demônio das Trevas: “Não, como isso é possível... Aaaaah...”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta postagem já foi publicada………
Parece que a pessoa não enviou a versão completa... esta é a minha versão completa
Alguém já postou…
Topo! Interessante,
Topo...
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Na verdade, os romances de fantasia popular atuais são assim... \Um velho aparece\ “XXX, você é um corpo WM do caos raríssimo, visto a cada trilhões de anos”\ Protagonista: “Deus! Por favor, me deixe ser seu discípulo!”\ Velho: “Eu sou o Deus XY (Deus Celestial), criador do universo WW, e minha técnica só pode ser cultivada por corpos WM... ”\ Depois disso, o protagonista se torna invencível... \Esse tipo de romance é muito sem graça e geralmente é um romance de harém...
Yo! O livro do Terceiro Jovem Mestre não é exatamente assim!
Não há topo oculto
Sempre soube qual é o nível dos romances (de produção em massa) nacionais, então nunca os procurei. Prefiro as obras de representantes clássicos como Jin Yong, pois são clássicas e a trama não deixa a pessoa entediada. Então, se realmente quiser ler romances, prefiro escolher light novels... caso contrário, é melhor escrever por conta própria. (algo que esteja de acordo com meu gosto) Afinal, os romances precisam de inovação para continuar a se desenvolver.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta