Yu-Gi-Oh ataque instantâneo
Nosso lado: Vida 8000\No campo: Mago Explosivo (Monstro, Luz, Mago, Nível 6, ATK 2400, DEF 1600, em Posição de Ataque)(Efeito: Descarte 1 monstro Normal da mão; o ataque de 1 monstro no campo se torna 2000)\Espírito Espectral da Alma Perdida (Monstro, Trevas, Morto-vivo, Nível 3, ATK 300, DEF 200, em Posição de Defesa, há 2 desta carta)(Efeito: Pode atacar diretamente; não é destruído em batalha; se for alvo de efeito, é destruído)\Invocação de Cordeiro Mágico (Magia, Virada para Baixo)(Efeito: Invoque 4 cópias de cordeiro em Posição de Defesa no seu campo, ATK 0, DEF 0; você não pode invocar outros monstros neste turno)\Reforço do Pessoal (Armadilha, Virada para Baixo)(Efeito: Quando houver 5 ou mais monstros no cemitério, adicione 3 monstros Normais do cemitério à mão)\Gravidade Zero (Armadilha, Virada para Baixo)(Efeito: Todas as formas dos monstros no campo mudam; pode ser ativada na Fase de Batalha)\Mão: Invocação do Demônio (Monstro, Trevas, Nível 5, ATK 2500, DEF 1200)(Efeito: Este é um monstro Normal, sem efeito)\Guerreiro Mecânico (Monstro, Trevas, Nível 7, ATK 1800, DEF 1600)(Efeito: Ainda é um monstro Normal)\Cemitério: Dragão Branco de Olhos Azuis (Monstro, Luz, Nível 8, ATK 3000, DEF 2500)(Efeito: Ainda é um monstro Normal)\Deck: nenhum; Deck Extra: nenhum\Lado do oponente: Vida 8000\No campo: nenhum\Mão: nenhuma\Deck: 1 carta\É o seu turno, você deve vencer em um turno; pode atacar, invocar, ativar Magias e Armadilhas.
Respostas (14)
Sentado esperando a resposta, vamos ver quem consegue responder
Isso significa que eu não posso vencer em um turno com um cartão assim…
Com certeza, só que é um pouco difícil
É realmente muito profundo
Amanhã ao meio-dia, se eu acordar e ninguém tiver respondido ainda, vou revelar a resposta.
Por favor, me perdoem, eu escrevi um cartão a menos, vocês podem olhar o enunciado novamente
Onde está o que foi escrito menos?
Escrevi, parece que se chama gravidade zero
Eu originalmente queria escrever em maiúsculas, porque isso é possível. Mas como usar armadilhas no turno do meu lado, um grande bug. Sobre esse problema, eu me senti impotente. Para isso eu até procurei no Baidu os efeitos dos monstros. Eu acho que a chave está no Carneiro Mágico, não me critique demais se eu estiver errado. Então vou mostrar o que encontrei no Baidu. Parece que o Carneiro Mágico não pode ser ativado se houver menos de quatro monstros no campo, e não pode ser oferecido como sacrifício; ao morrer, desaparece e não vai para o cemitério. O cemitério não pode satisfazer cinco monstros, e os reforços não podem ser ativados. Pronto, então o Carneiro Mágico e os reforços ficaram inutilizados. Realmente não consigo pensar em como usá-los. Se todos os bugs funcionassem, seria fácil de lidar, mas essa regra em si já é um grande bug. Aqui fico esperando alguém experiente, continuarei observando em silêncio.
O card de deus ilusório do cemitério 'Dragão Alado de Rá, o Deus do Sol' é invocado pela ressurreição dos mortos, e então elimina todos imediatamente.
Primeiro, ative Gravidade Zero para destruir dois Espíritos Mortos Roubadores de Almas, depois ative Invocar Carneiro Demônio; Descarte Soldado Mecânico e Invocação Demônica, aumentando o poder de ataque dos dois Carneiros Demônios para 2000. Então ative o Agente Suplementar para recuperar três monstros comuns. Descarte um ou dois Carneiros Demônios para aumentar o poder de ataque e, finalmente, ataque diretamente.
Disse errado, depois de usar a gravidade zero, o Mago Explosivo se tornará de defesa, então é necessário fazer com que os quatro Magos de Cordeiro se tornem 2000 de ataque e então atacar.
……Errado de novo -_-, deveria primeiro usar o efeito do Mago Explosivo para descartar duas cartas da mão e destruir dois Espíritos da Alma, depois ativar o Elemento Suplementar e invocar o Carneiro Mágico, descartando três cartas da mão para aumentar o ataque do Carneiro Mágico. Depois disso, o Mago Explosivo ataca diretamente e então ativa o Efeito de Gravidade Zero para o Carneiro Mágico mudar para posição de ataque e atacar diretamente…
………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………-_-
— Todas as respostas carregadas —