Moderador, rápido, apague o post inútil.
Todos podem ter entendido mal
Respostas (16)
O segundo drible?
Embora eu não entenda o que você quer expressar, parece que é muito impressionante!
Resumo: O segundo destino da bola, novo destino da bola. Falso destino da bola.
Você não entendeu??
Isso significa que você deve se desculpar e, no futuro, não jogar água fria nas pessoas.
Coisa pequena... não peça desculpas, Huoshen Hope, 7723 é como uma grande família harmoniosa, devemos nos preocupar uns com os outros e nos ajudar como irmãos! Não é? Não pense demais, Qiu todo mundo... haha
Pelo menos eu já considerei este lugar como minha casa
Qiuyun pode pedir conselhos a Xiao Xuan sobre métodos... Xiao Xuan é experiente.
Ah, não é isso que eu quis dizer
Outono Rítmico, 7723 precisa de você, não pense besteira... Te dou uma poção divina: "Meio quilo de arsênico, tomar após as refeições, cura todas as doenças e dores... completamente!! Sem efeitos colaterais, fique tranquilo!!"
Entendi! Foi algum problema na sua vida, então você foi ao 7723 procurar consolo, e então você evoluiu, não é mais como antes, você quer imaginar eles pedindo desculpas, porque você talvez tenha atacado tudo o que eles fizeram antes ou o que eles queriam fazer depois. Certo?
Estou muito curioso... (Isso também é normal, você sabe, jovens, né) Agora provavelmente só estou eu ainda, rápido, explique antes de apagar!
Estou muito curioso... (Isso também é normal, você sabe, jovens né) já que você falou, então seja direto, falar vai te fazer sentir melhor, estou ouvindo! Agora só devo estar eu aqui, rápido, explique antes de apagar!
=_= Xiao Ji está me chamando?
De repente, tive um impulso de arruinar seu ânus.
— Todas as respostas carregadas —