【Adivinhe】『Charada』Eu adivinhei! Adivinhe!
Por favor, pessoal, não pesquisem no Baidu!\ Apenas respondam com o número da pergunta e a resposta!\1. Xiao Bai se parece com o irmão dele, qual é o provérbio correspondente? Imperador@Mestre bandido@Carl (ID: 22385)\2. Por que a pera é a fruta com a maior temperatura\3. Quem é o personagem de anime mais negro do mundo? Imperador@Mestre bandido@Carl (ID: 22385)\4. Quem é o personagem de anime mais compassivo do mundo? Imperador@Mestre bandido@Carl (ID: 22385)\6. Um lobo foi ao Ártico e acidentalmente caiu no mar de gelo, o que ele se tornou quando foi resgatado? Invencível@Pequeno charlatão (ID: 29819)\7. O que o chefe da tribo canibal africana come?\8. Um dia, o chefe ficou doente, o médico disse que ele deveria comer vegano, então o que ele come? Invencível@Pequeno charlatão (ID: 29819)\9. Qual animal é um mestre?\10. Qual animal é mais fácil de colar na parede? Exército maligno@Capitão@Noite (ID: 31165)\11. O que acontece se uma pessoa gorda cair do 12º andar? Imperador@Mestre bandido@Carl (ID: 22385)\912. Quem irá colocar mais comida para você depois de ter comido?\13. Uma árvore triangular foi enviada para o Ártico para ser plantada... Quando crescer! Como essa árvore será chamada?
Respostas (21)
8 Foca (Relatório)
O primeiro andar está certo…
1. A verdade revelada. 3, 4, Doraemon.
1 é a verdade (parece) completamente revelada
8 vegetativo 11 gordo morto.
8 pacientes em estado vegetativo
O resto eu não sei.
6 é areca (Binglang)
3.4.5 andares... está correto
8L certo
11 mais simples, gordo morto
Tão difícil! Estas coisas!
Ah... muitos eu nunca vi. Vou pensar devagar.
A resposta é dada por quem respondeu primeiro!
14. Xiao Bai, Xiao Huang e Xiao Lan estão andando de ônibus intermunicipal, quem vai ficar enjoado?
Baidu uma vez, !!! O autor do post não tem outra escolha, venha! Eu desprezo você, desprezo você!! Venha, use uma faca para esfregar, esfregar, esfregar, esfregar, esfregar em mim! Hahahahahahaha! O destruidor 7723 chegou, o rei das postagens!!!!!!!!! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
É o Xiao Huang?
Xiaobai, por causa do coelhinho branco (nojo).
Árvore fria triangular (funções trigonométricas)
13. Árvore Fria Triangular (Função Trigonométrica)
Carregar mais respostas