【Adivinhe】『Charada』Por favor, tente adivinhar!

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 111 Respostas: 16 Publicado em: 2012-11-25 10:00:29
1. Há um animal do tamanho de um gato, mas com aparência de tigre. Que animal é este? (Resposta: pequeno tigre)
2. Três ouro formam o caractere 鑫, três água formam o caractere 淼, três pessoas formam o caractere 众, então três fantasmas deveriam ser chamados de quê? [Respondido corretamente por - Exército do Mal @ Capitão @ Noite (ID: 31165)]
3. O que é mais irritante do que um corvo? [Respondido corretamente por - Exército do Mal @ Capitão @ Noite (ID: 31165)]
4. Confúcio é o mais grandioso em que área em nosso país? [Respondido corretamente por - Animais! Soltem a garota! (ID: 32712)]
5. Xiao Ming disse a Xiao Hua: Eu posso me sentar em um lugar que você nunca conseguirá se sentar! Onde ele se sentou? (Resposta: em cima de Xiao Hua)
6. Qual competição é corrida para trás? (Resposta: cabo de guerra)
7. Qual é a relação entre o pai da sua tia paterna, o primo de sangue dela, o primo mais velho dele, o pai deste primo, e a cunhada do filho do seu tio? [Respondido corretamente por - Exército do Mal @ Capitão @ Noite (ID: 31165)]
8. O aniversário de Chuchu é em 30 de março, de qual ano é o dia 30 de março? (Resposta: 30 de março de todos os anos)
9. Até agora, qual foi a maior sombra que você já viu? (Resposta: a noite, não é a sombra da Terra)
10. Há um pedaço natural de mármore preto; se no dia 7 de setembro for jogado no rio Qiantang, o que acontecerá? (Resposta: afundará no fundo do rio)
11. Há uma pessoa que foi gerada por seus pais, mas não é seu irmão ou irmã, quem é? [Respondido corretamente por - Animais! Soltem a garota! (ID: 32712)]
12. Se um ar-condicionado cair do prédio, o que ele se tornará? (Resposta: arma letal)
13. Zhang Dama fala incessantemente, mas em um mês ela fala menos. Qual mês é? (Resposta: fevereiro)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
4 idosos
2. Grite por socorro!
A noite é mais irritante que os corvos^o^
12 é uma arma?
11 Eu mesmo!
4º andar, errado, não é arma
1. Lince?!
3. Boca de corvo?
7º andar, está errado, não é um lince, é um pequeno...
7. Relações entre homens e mulheres
Noite, não é isso!
Não! Então você fala!
É uma relação de parentesco
É uma relação de parentesco, e a relação entre homens e mulheres está correta pela metade.
Só nós dois aqui falando é muito chato.
Então eu vou revelar a resposta!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta