"Sakura, você está bem?" Godou levou Sakura de volta para a casa remota. Aoi continuava perguntando se Sakura estava machucada, mas naquele momento Sakura só segurava Goto. Vendo isso, Godou disse a Aoi: "Vamos sair primeiro. Nesse momento, Godou baixou a voz de repente, e a Guerra do Santo Graal já começou. Você não quer que Sakura se envolva em perigo, quer?" Aoi voltou à realidade com as palavras de Goto e disse a Goto: "Archer, obrigado." "Não precisa me agradecer. Nesta Guerra do Santo Graal, você é meu mestre. Apenas me chame pelo meu nome." Nesse momento, Godou de repente franziu a testa. Shichen está de volta, e Kirei também está aqui. Ao ouvir esses dois nomes, Aoi ficou extremamente implacável e disse a Godou: "Hoje é o dia em que Tokijin convoca espíritos heroicos. Quero que você mate os espíritos heroicos de Jijin. Estou saindo daqui agora para buscar Rin," "Fico feliz em servir." Mas Godou pensou consigo mesmo, agora que já tenho a classe de Arqueiro, que tipo de posto terá o rei herói invocado por Shichen? À noite, na oficina de magia da residência Toita, Tokiomi Tohsaka recitava feitiços em voz alta enquanto desenhava círculos mágicos, usando não o sangue das oferendas sacrificiais, mas a solução de gemas derretidas. Por esse dia, Tohsaka não poupou esforços para usar todas as suas economias para encher as joias cheias de poder mágico. Guardando perto estavam Kotomine, seu filho Rimasa e Kirei. Kirei olhava atentamente para as relíquias sagradas colocadas no altar. À primeira vista, parece um fragmento de múmia, mas na verdade dizem que é a primeira cobra mudada neste mundo nos tempos antigos. Só de pensar na possibilidade de invocar um espírito heroico por meio disso, Kirei sentiu uma onda de medo.
Agora ela finalmente entendia o motivo da confiança de Tokiomi. Nenhum Servo jamais conquistou o espírito heroico escolhido por Tokiomi.
......... As três grandes palavras que te entrelaçam vêm da Roda da Restrição, guardião de Libra!
Usando essa frase como o fim da oração, Tokiomi sentiu o poder mágico que pulsava em seu corpo acelerar ao limite.
Relâmpagos e trovões rugem, ventos e nuvens rolam. Sob a pressão do vento que impedia Kirei e os outros de abrirem os olhos, o padrão de invocação brilhava com uma luz brilhante.
Finalmente, o circuito dentro do círculo mágico conectou-se ao lugar do mundo não-humano. Do brilho deslumbrante, uma figura dourada em pé apareceu.
Ganhei, Kirei. Shichen viu a figura dourada e disse. Nesse momento, a figura dourada disse arrogantemente: "Seu desgraçado, onde pretende se esconder e continuar se escondendo? E a divindade que você carrega me deixa ainda mais enojado." Após fazer essa afirmação, uma aura bizarra como chamas flamejantes lentamente subiu dos dois lados dele. No instante seguinte, a lâmina apareceu de repente no céu vazio, brilhando com uma luz deslumbrante.
A espada desembainhada e a lança. Todas estavam deslumbrantemente decoradas e radiantes, irradiando magia inconfundível. Claramente não eram armas comuns, apenas Fantasmas Nobres. Esses Fantasmas Nobres disparavam em um ponto como uma rajada. "Não é à toa que você é o Rei dos Heróis, você me viu tão rápido." Nesse momento, Godo empunhava a Espada Ame-no-Murakumo, derrubando habilmente os Fantasmas Nobres voadores um a um. Naquele momento, Kirei e Risho olharam para esse convidado inesperado com surpresa e exclamaram: "Quem é você? Como você acabou na residência Enban?" "Você não me conhece?" Godo sorriu. Parece que preciso me apresentar direito. Meu nome é Kusashi Godo, minha turma é Arqueiro. Aliás, eu exterminei a família Matou." Ao ouvir a apresentação de Gotang, os olhos vermelhos do Rei Herói arderam com ainda mais raiva arrogante enquanto ele encarava Gotang intensamente: Seu desgraçado, como ousa fazer alguém como eu ter o mesmo posto que você. Acompanhado pela raiva do Rei Herói, outro grupo de armas apareceu ao seu redor. Ele também torceu o espaço, e desta vez havia o dobro de Fantasmas Nobres do que antes. Ainda assim, Hutang habilmente os derrubou um a um, deixando Hutang completamente ileso. No entanto, esse pequeno trabalhador mágico não teve tanta sorte. Embora Hutang tenha derrubado o Noble Phantasm do Rei Herói, o tremor residual foi extremamente destrutivo, como uma bomba explodindo. A pequena oficina mágica foi destruída, e poeira voando por toda parte bloqueava toda a visão. Quanto a Shichen, os três já haviam se refugiado em um lugar seguro enquanto Hutang lutava contra o Rei Herói. A poeira gradualmente assentou, e o Protetor disse ao Rei Herói: "Agora é minha vez de atacar." Ele recitou silenciosamente a Autoridade Fênix e rapidamente se aproximou do Rei Herói, ativando novamente a Autoridade do Touro. Atingiu o Hero King com precisão perfeita, mas fosse imaginação minha ou não, ao se aproximar, percebi uma fragrância leve.
Ó Céu, ó Terra
Respostas (4)
………
Achei que você tivesse desaparecido!
O celular está com defeito. Eu tirei o cartão dele e coloquei de novo.
Haha... está cultivando na zona rural?
— Todas as respostas carregadas —