[Recursos]Recomendo alguns jogos divertidos para todos!
Veja o anexo~ não vou esconder mais, se for divertido, todo mundo curte
❮
❯
Respostas (8)
Se esconder novamente…
123
Com o seu amanhã
O que '顶' significa?
No ano 20XX, um idoso à beira da morte, tremendo os lábios, disse ao seu neto: "Filho... espere... a versão em vídeo do V5 do QQ... saiu, você precisa... queimá-lo... para mim..." O neto disse: "Fique tranquilo, vovô, eu com certeza farei isso." Após ouvir o neto, o avô fechou os olhos satisfeito. No ano 21XX, um idoso à beira da morte se ajoelhou diante de um túmulo, incapaz de conter as lágrimas: "Meu neto é desleal, todos esses anos esperei e nunca consegui ver o V5 em vídeo do QQ, eu sinto que desonrei meus antepassados!" Depois de dizer isso, enfurecido e tomado pelo desespero, seu corpo tremeu duas vezes e parou. Mas seus olhos ainda estavam abertos, fixos, sem conseguir descansar!! Após a morte, o neto foi para o céu. Um dia, ele encontrou Deus e Deus disse: "Eu posso realizar um desejo seu." Ele disse: "Pode afundar o Japão?" Deus disse: "Essa dificuldade é muito alta, escolha outro." O neto então disse: "Você pode fazer o Tencent lançar o QQ em vídeo V5?" Deus enxugou o suor da testa e disse: "Qual foi o seu desejo anterior? Vamos... traga o globo terrestre para eu ver~ ainda podemos conversar sobre o Japão... (isso é o máximo~)"
Parabéns ao autor do post! Você ganhou um grande prêmio de cartão de recarga da China Mobile! Por favor, raspe com força a área preta que aparece na tela para revelar os 18 dígitos do código ■■■■■■■■■■■■■■■■■ e ligue para 13800138000 para recarregar! Atendimento ao cliente: 10086. Aviso: Se danificar o celular ao raspar, a China Mobile não se responsabiliza! Dica amigável: cuspir um pouco ajuda a raspar melhor!
、、、
Tente ver■
— Todas as respostas carregadas —