A resposta de ontem à noite
Primeiro, aquele armadilha já havia sido coberta na rodada anterior, então pode ser usada no próprio turno, caso contrário eu os contaria como cartas na mão. Ative o efeito do Mago Explosivo em seus dois mortos-vivos sedutores no campo; como o efeito dos mortos-vivos sedutores faz com que eles se autodestruam quando se tornam alvo de um efeito, eles são destruídos. Como os mortos-vivos sedutores foram destruídos, agora há quatro espaços vazios no campo e exatamente cinco monstros no cemitério. Ative a Invocação do Carneiro Mágico, invoque quatro réplicas de ovelhas, depois ative Reforço de Pessoal para adicionar à mão o Dragão Branco de Olhos Azuis e o demônio que acabou de ir para o cemitério, além do Guerreiro Mecânico. Em seguida, use novamente o efeito do Mago Explosivo; os três monstros na mão vão para o cemitério, permitindo que as três réplicas de ovelha ataquem com 2000 de ataque. Durante a Fase de Batalha, o Mago Explosivo ataca diretamente; com 5600 de Life Points restantes, ative Gravidade Zero, mudando a posição de todos os monstros no campo: o Mago Explosivo muda para defesa, as ovelhas para ataque, das quais três têm 2000 de ataque, atacando diretamente, resultando em 5600 - 6000 = 0.
Respostas (6)
Sofá!
Ah, dois mortos-vivos arrebatadores, esse eu não vi
.!!!!!!
Antes, quando eu jogava esta questão, também pensei por alguns dias
Caramba, eu estraguei esta frase ao confundir o alvo do efeito. Eu pensei que seria destruído pelo efeito.
Este é o resultado da descuidadência, eu vou tentar mais uma questão
— Todas as respostas carregadas —